gustavokunst- Valeu, abraço
Vladis- Valeu Vladis, essas internas merecem mesmo uma revisão. Fiz o piso da seguinte forma: desenhei com spline algumas pedras (+ou- 2m²) e extrudei (só capsend pra ficar mais leve) depois transformei esse conjunto em editmesh e fiz varias copias formando uma fileira, em seguida fiz varias copias dessa fileira formando uma grande area. Dei attach em todo mundo pra ficar mais leve, deletei as pedras que não queria e clicando em element fui deslocando algumas pedras pra evitar aquele efeito de repetição. Em seguida transformei em poly e selecionando os vertices dei um chamfer pra dar uma quebrada nas pontas, em seguida voltei pra mesh. Depois foi só colocar um plano com textura de grama por baixo com bump. Ate que deu um certo trabalho mas agora que esta pronto posso usar em outros trabalhos, os telhados foram feitos da mesma forma. É isso, abraço