Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Marinhu   poços de caldas
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Lui   Curitiba

Projeto quase pronto MR

Por: Jorge Sully  

Em: 07/11/2008 19:29

Oi pessoal, vão imagens de um trabalho que estou fazendo, ja esta quase tudo pronto e só faltam algumas definições pra terminar. Criticas são bem vindas. Valeu.
Bah tche ta ficando bagual, rsrsrsrs!!! Mas não entendi aquela cadeira de madeira flutuando, acho q dpra melhorar na iluminação e nos render. Sucesso!!!!!!
Valeu erculesc, estou aguardando as alterações pra continuar e aproveito pra rever a iluminação. Essa area da piscina onde esta a cadeira de madeira só tem 20cm de profundidade e a ideia é essa mesmo, ter a possibilidade de por cadeiras ou espreguiçadeiras. Pra mim foi novidade tambem mas achei bem legal. Valeu, abraço.
Muito bom!!!

Legal Jorge, eu gostei mais das externas, mas a do quarto ficou legal, as outras internas eu acho que precisa de mais contraste no telhado. Como vc fez esse piso externo de pedra são tomé no meio da grama? Já tentei fazer isso e não consegui.
gustavokunst- Valeu, abraço Vladis- Valeu Vladis, essas internas merecem mesmo uma revisão. Fiz o piso da seguinte forma: desenhei com spline algumas pedras (+ou- 2m²) e extrudei (só capsend pra ficar mais leve) depois transformei esse conjunto em editmesh e fiz varias copias formando uma fileira, em seguida fiz varias copias dessa fileira formando uma grande area. Dei attach em todo mundo pra ficar mais leve, deletei as pedras que não queria e clicando em element fui deslocando algumas pedras pra evitar aquele efeito de repetição. Em seguida transformei em poly e selecionando os vertices dei um chamfer pra dar uma quebrada nas pontas, em seguida voltei pra mesh. Depois foi só colocar um plano com textura de grama por baixo com bump. Ate que deu um certo trabalho mas agora que esta pronto posso usar em outros trabalhos, os telhados foram feitos da mesma forma. É isso, abraço
muito bom. só uma coisa que me incomodou, na primeira cena o carro que ta passando no canto, a impressão que dá é que ele ta a uns 300 km/h. o resto ta mto bom.
Oi T-rex, desculpe o tempo pra responder mas estive fora uns dias. Se não me engano, no mundo real o borrado é determinado pelo tempo que o diafragma da maquina fotografica fica aberto e a velocidade do objeto portanto se o carro estivesse a 40km/h e o tempo de exposição fosse bem grande o borrado poderia ser ate maior. Como esta sol e há muita luz o tempo do diafragma não poderia ser longo e por consequencia o borrado seria bem pequeno (talvez como dos modelos andando perto do muro). Estou aguardando umas alterações pra completar o trabalho e quando essa imagem for refeita com certeza vou diminuir o borrado do carro. Valeu!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 517, sendo 11 membro(s) e 506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.