Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
sandro.santos   Maringá - PR - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

fefacabrera   São Paulo
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Rolnei   São Paulo - AC
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE

avaliação para melhorar

Por: saintreis  

Em: 08/11/2008 15:43

ola pessoal estou procurando um emprego na aréa de design de interiores ou arquitetura por favor se gostarem do meu trabalho e souberem de algum lugar que esteja precisando de alguem por favor me contatem . obrigado pela atenção
Eu gostei do seu trabalho, parabéns. Bons materiais, boa iluminação, é isso ai.
obrigado pela resposta vladis
gostei muito cara, decoracao de muito bom gosto, só achei que na 4a imagem o bump tah exagerado, fora isso, tah muito bom msm. Conseguiu uma iluminacao perfeita e os materiais, nem se fala. Abraco, Parabens.
Muito boas imagens.parabens! Está tudo otimo.Agora se kere arranjar um emprego na area ,aki no forum há um sala que se chama emprego,estágio e freelance vai até lá se ainda nao foi.
muito obrigado pela resposta 11hank11 e dino.lopes obrigado pela dica dino
Belas imagens!! Mas me parece que o tapete da 3ª imagem está flutuando! Parabéns pelas criações!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 17 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.