avaliação para melhorar

Por: saintreis  

Em: 08/11/2008 15:43

ola pessoal estou procurando um emprego na aréa de design de interiores ou arquitetura por favor se gostarem do meu trabalho e souberem de algum lugar que esteja precisando de alguem por favor me contatem . obrigado pela atenção
Eu gostei do seu trabalho, parabéns. Bons materiais, boa iluminação, é isso ai.
obrigado pela resposta vladis
gostei muito cara, decoracao de muito bom gosto, só achei que na 4a imagem o bump tah exagerado, fora isso, tah muito bom msm. Conseguiu uma iluminacao perfeita e os materiais, nem se fala. Abraco, Parabens.
Muito boas imagens.parabens! Está tudo otimo.Agora se kere arranjar um emprego na area ,aki no forum há um sala que se chama emprego,estágio e freelance vai até lá se ainda nao foi.
muito obrigado pela resposta 11hank11 e dino.lopes obrigado pela dica dino
Belas imagens!! Mas me parece que o tapete da 3ª imagem está flutuando! Parabéns pelas criações!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 699

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.