Dois dias de 3DMAX>meu p/ trabalho

Por: papas  

Em: 09/11/2008 00:23

é cara mas demora pra debulhar uhaua...
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
ta indo bem cara, da uma olhada na barra do índice do forum fiz alguns tutoriais explicando parametros de luz, materiais e render.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
"jhuan" disse: é cara mas demora pra debulhar uhaua...
somente alguns aninhos...hehehe. papas, como voce conseguiu sumir com o gizmo?
mmartins= Sei não só sei que foi assim.......ta era funfando mermu....mais agora já aprendi e por causa disso mais um montão de coisas aprendi..... Pessoal não sei nem como agradesser tanto apoio..... ObruGa ddddddduuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saindo mais uma do forno render papas=== só não fiz o tabuleiro de xadrez digan onde falhei que consertarei depois......em outro trabalho...
cara achei q falto o rodapé, o BG e ligar o subpixel mapping do color maping do vray, tb falto uma decoraçao bacana, pq tudo branco fico estranho... mas ta legal... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
cara naum sei se entendi...vc nunca tinha mexido no max e com dois dias fuçando já ta fazendo isso..???? falar até papaguaio fala...hehehe...agora se realmente for verdade vc tá virado num ROBIN. garoto prodigio...parabens...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
sandesigner=> Na verdade o trabalho do chadrez é isso mesmo.....são 8 dias...hoje completo 10 mais passei 2 sem poder estudar.....to voltando hoje.... jhuan=> Obrigado por tudo,,,Vou segur suas dicas...valews demais.... Vamos ver a onde chego com no minimo 30dias se vai dar um pequeno UP de nivel....Acompanhem que to aqui me esforçando.... Tava sem net a 2 dias...HUhuahauhahahUHAUH...(coisas da vida) Muito obrigado a todos....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 670

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.