Dois dias de 3DMAX>meu p/ trabalho

Por: papas  

Em: 09/11/2008 00:23

Ae galera é a primeira vez na vida que mexo com esse programa (3dmax).Isso foi um sabado de trabalho..... Me desculpem se tiver tudo errado.....agradeçoa a compreemção de todos.... Eu to estudando....uma hora chego lá...... Abraço a todos...... Mandem criticas....
Olá papas.. certinho? Seja muito bem vindo ao forum, espero que participe bastante com a gente. vc pegou uma cena que disponibilizaram aki no site né.... to trabalhando com ela tb..r srsr gostei do seu resultado... tá muito bom... principalmente pelo pouco tempo que vc conhece o software... é isso aí.. continua estudando.. estudando.. estudando.... daki um tempo.. refaz essa cena p/ vc ver a evolução.... vai se impressionar... abraço.
Agradeço demais a força....... To estudando depois posto novas mudanças.......Obrigaduuuuuuuu....
Pra quem pegou pela primeira vez o max o resultado esta muito bom cara. Parabens pelo resultado
Mais um diia.....mais um trabalão..... Tudo em V-ray...... Mandem as pedradas....e deem as dicas..... Madrugada a fora eu vou bem sozinho levar un render p/ galerinha... To trabalhado...Agora vo durmir q são 5 da manhã......hauhauhuhauhauhuah Minha segunda obra.....
Ja ia esquessendo..... P/ não ter duvidas......E bom dia......
e pericles, esta ficando bom mesmo! ainda tem uns errinhos ali em cima, esta vazando luz pelo teto. mas isso e facil de corrigir... :D
papas, seja bem-vindo. bom, na realidade voce esta pulando etapas para aprender 3d...cara. sugiro que entre na seção de tutoriais...e devore tudo por la. o que esta fazendo agora...é pegando cenas aqui disponibilizadas e renderizando. a primeira voce texturizou e tal...mas a segunda...não vejo nada alem da inserção de 2 luzes e uma renderização simples. ta ai o link para os tutoriais: http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php estude bastante e va postando seus resultados...dai sim daremos dicas e te ajudaremos no que precisar. abraços
mai é justamente isso que quero aprender.... Eu to sabendo que to pulando fazes.....(obrigado pela obs:), é q sou meio inperatico mesmo na hora de aprender....ja sou tecnico en informática amuito tempo,trabalho c/ photoshop,corel e faço bem web então pular fazes já é meu q natural p/ min....mais brigadu pela força.... Tipo na foto em cima não sei como testurizar tipo "bamp"(como se as tabuas do barraco fossem de auto relevo....na areia amesma coisa..... Já no render a seguir foi um desafio enorme já que numca tinha feito isso navida.... To na batalha.....e leio muitos dos tutoriais daqui sim e muito mesmo.... Muito obrigado a todos.....
Po cara tu esta indo muito bem meus parabéns eu estou até hoje tentando baixa esta cozinha ai , os arquivos que baixo sempre dão erro abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.