Dois dias de 3DMAX>meu p/ trabalho

Por: papas  

Em: 09/11/2008 00:23

Não aprendi o detale para não repetir a testura..... Obrigado pelas dicas.....
Legal! Mais como disse o nosso colega Edu Santos, vc ainda tem muito o que aprender. Pegar uma imagem já modelada e aplicar algumas texturas é o minimo que se pode fazer no max com MR ou VR. Vc ainda tem um longo caminho a ser percorrido, esta indo bem, mais não esqueça que pulando algumas etapas vc com certeza não dominara 100% de 3D. Ficara muito limitado a comandos repetidos assim como todo o processo de criação. Afinal, computação grafica não é apenas saber fuçar os programas e sim esta em sintonia total com os mesmos. Um abraço!
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Pows galera to trabalhando a um tempão nos meus estudos sem adita farramenta ai.... Não descobri a onde eu ativo ela ou se meu Max ta co problema.... Agradeço muito a quem me der essa força.... Coisa de juvenil....num atrapalha muito não mais imcomoda que só vendo.... A raiva foi tanta que não coloquei nem interrogação (????????????)
uahuahuhua basico... td mundo se bate com isso uma vez na vida uahauha aperta X q resolve auhauha
------------------------------- hisashijp "Guiado pelo liquido negro q jorra das tetas da aranha-mãe!!!"
vixxiiiiiiiiiiiiiiiii................. Danouce então o bixo ta com defeito mesmo...... Ja tinha feito isso e nada.............. Não sei o q fazer.....
papas, o problema ai não deve ser o X...pode ser que voce esteja somente com a ferramenta select...então...para passar pra move...basta teclar W. outra, voce pode estar tentando selecionar um objeto congelado. como falei...voce esta tropeçando em principicos primarios...tudo porque insiste em pular etapas importantes. não vou nem comentar os erros de texturização da cena acima...pois te passei o link para a seção de tutoriais...se estudasse por la...não cometeria esse erros de texturização, orientação do mapeamento com uvw map e por ai vai. sinceramente voce não conseguira fazer uma maquete dessa forma...pode ser chato...mas tem que estudar do começo. texturizar da forma que esta fazendo...não precisa ter nem sete dias de max para fazer...basta seguir um unico tutorial. o problema de se seguir um tuto sem saber os conceitos...é que fica automatizado...dai voce não sabe porque precisou fazer tal coisa e etc...tem gente que estuda o max a anos e não domina nem 50% do programa. nossa profissão exige muito mais conhecimento e dedicação do que parece. apesar de prazeroso...não é como jogar the sims...entende? eu posso parecer um pouco duro nas palavras...mas se seguir direitinho o que falei....mais pra frente...não em apenas alguns dias...aparecera aqui com trabalhos belissimos...feitos inteiramente por voce.
Des de já agradesso demais a todos..... mmartins:- Eu ja sabia do "x" que o "hisashijp" comentou e do "W" tambem q o Sr comentou a cima...."O bagulho num que aparesser mesmo"....To incabulado com o cara...não quero instalar novamente o max que tá muito bom, pois os plu- ins que tenho não sei se va influenciar....numa nova instalação....por enquanto... E não comessei no 3DMAX do nada não eu li as bases já (uns varios livros inteiros e uma pá de tutoriais de base)...e bem lidas e fiz varios dos tutoriais do linck a que o Sr tinhas me indicado.....e to fazendo mais ainda.. A cada dia aprendo uma novidade... Apenas não postei aqui....quando for bom eu posto quanto aos materiais aprendi muito ja e to aprendendo mais e mais a cada dia....tenho serteza que o Sr e todas as outras pessoas do 3D1 vão me ajudar que esse é o intuito de tudo que fazem aqui.... E lhe agradesso de maissssssssssssssssss as criticas duras e severas .... A cada critica cresço e apareço a cada dia mais....por que o bagulho é que nem carro velho só anda no tranco.... OBRIGADUUUU!!!!!!!!!!!!!!!! A piscina ai é minha.......
Pows muita sacanagem só dizia que era pra utilizar a bagassa mais não falava onde eu ativava.....hauhuahuahuahuahauhuah.... Coisas de juv........huahuahuahauhauha Passei a tarde rindo de mim mesmo...... isso é p/ nimguem perder mais a bicha....huahuhauhauhua
huahuahua cara, a tua evoluçao ta enorme em 1 semana de max... eu to com o programa ahh 1 ano e poco, e n sei nem os conceitos basicos de animaçao pq a minha area n exige tanto, mas um dia ainda vou aprender mas agora to apredendo after effects e mudbox, mas demora muito ate o cara ser fodao^^, e como muita gente falo, o principio basico é a modelaçao, depois o cara ilumina e texturiza, em todas as cenas eu começo pela modelaçao, pq n da pra iluminar um nd, e n da de texturizar sem modelar e iluminar pq conforme faça as texturas muda a iluminaçao; tem um site q encima muito sobre texturizar e modelar, é o www.escultopintura.com.br e boa sorte cara... qualquer coisa é so perguntar xD... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
obrigado jhuan= Eu não largo um programa em quanto não disceco o cara todo.... Já fiz isso com corel, todas as versões do window....sound forget.... E quando tiver debulhado essa parada por completo passo p/ outro.....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 671

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.