Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kybio   Porto Alegre - AC
new   Belo Horizonte - MG
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

hannry   Curitiba - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC

Externa com v-ray

Por: Avs  

Em: 09/11/2008 23:58

O que eu posso dizer , mais uma pessoal c&a abs AVS .
Ola amigo Avs esta sua cena..só mudaria o céu.. colocaria um background e umas plantas correndo todo o pé do muro! :) abraço e parabens! ______________________________________ R-3D ( www.ricardoart3d.blogspot.com ):)
Bom eu ainda não achei um BG bom para coloca nesta cena , fiz uma noturna de teste mais ainda não esta boa c&c abs AVS .
aí avs tá bem legal cara.. só acho q a água poderia ter algum movimentinho.. mas gostei muito da textura do concreto...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
muito bom avs costumo ver os seus posts, e reparei que vc faz muitas externas (e na minha opinião são muito boas). em externas eu tenho muita dificuldade de fazer a iluminação ficar boa, vc se importaria em postar suas configs? tenho muita dúvida no que diz respeito a color mapping enviroment (se uso vray sky ou não) skyligth vray sun (dificult em cofigurar)(muitas vezes a iluminação fica estourada e onde tem sombra fica boa) sabe cara se vc puder postar essas suas configs vai me ajudar muuuuito... valeu e parabéns
e ae velho! td bom cara? putz! mais imagens!!! esse eh nosso Renderman!heuaheuahuhae cara! otimas imagens gostei mt da iluminação e dos materiais do cimento! ficaram mt bons...na imagem noturna ela ta boa...mas achei q ta em baixissima resolução...olha o ceu como ele nao ta muito bom, grava em um formato melhor, achei a iluminação mt estourada... vc usou a VRPhysical camera neh.. nesse caso vc teria q aumentar o valor do Shutter Speed e aumentar um pouco mais a intensidade da luz.. isso vai fazer a luz iluminar mais e nao estourar tanto... no demais ta otimo guri! parabens novamente! abraçao!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Muito legal!! Admiro seus trabalhos!!! Parabéns!

Fala Sva... cara a tua criatividade é algo!!!! Muito show estes teus trabalhos. Coloca leves ondas nessa piscina e como tu mesmo falou da um trato nessas luzes que ta show de bola. Abraço!!!

www.trace3d.com.br
BG e uns caustics na aguita já ficaria diferente. MAS TÁ 10 !!! isso me lembra um game, o estilo. acho que era Parasite EVE , uma cena de um parque. Cheguei até procurar o L1 pra mirar nos monstros . Muito real. Abç e sucesso.
"Se você não mudar a direção, terminará exatamente onde partiu." (provérbio chinês)
Joga um noise na piscina e ta fechado....gostei muito do conceito da cena...a noturna ta show...Abs!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 422, sendo 11 membro(s) e 411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.