Externa com v-ray

Por: Avs  

Em: 09/11/2008 23:58

ehaueahueahueah E ae amigo AVS, como anda?! nem consegui aquele negocio =/ to pegando o max 9 para tentar! oia, mudando de assunto! gostei do teu trabalho!! pqp show de bola víu! depois quero aula de iluminação noturna :demo: :demo: jeajeijaeijeaehauhea Abraço cara, e parabéns pelo seu trabalho!
pow adorei meu velho o concreto aparente ficou show parabens
Cara está de parabéns como sempre. Eu como engenheiro civil tenho que te dizer que ralaria para construir uma estrutura sua, mas são muito bonitas e diferentes. Está seguindo os passos do Oscar Niemeyer? A noturna ficou muito show...as diurnas também mas achei um pouco vazias as cenas. Continue com seus trampos, são ótimos para a gente ver. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
pohh velho...achei a cena linda...em todos os sentidos......
https://www.maqueteseletronicas.com/
O projeto ficou muito bom, bem original.
Deus é maior!
Eae AVS! Muito legal o projeto... diferente, moderno. Gostei :) Mais ainda da texturização do concreto. SHOW! E da iluminação tb. Parabéns! ;) Ah! Galera falando pra colocar um movimento na água... bobagem. Faz de conta que não tinha vento nenhum na hora né! Hahaha
Nando Dexi
mto bom! vc ta cada dia melhor!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
muito bom ferinha do 3d quando crescer quero ser igual rsrs
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Muito boa cena, só colocaria um noise na agua. Valew ae rapaz.
vamo votar?.. quem quer noise na água levanta a mão.. hehehehe pow Eddie... é o Renderman mesmo... ele é uma máquina... ele deve ter uma renderfarm e uns 40 buckets p/ postar imagens tão rápido.. huahuahuahua umdia chego a 1/3 disso.. kkkk agora.. sva... mano... não tem como comentar seus tópicos e não falar da iluminação.. ela é especial em cada cena... parabéns... abraço.. e bons estudos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 692

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.