Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Rafael   Carlos Barbosa RS
Walter   Cascavel - PR - AC
cellardoor   Sao Paulo

Portfólios Ver Mais

buiu   Sobral - CE
O Alquimista3D   Pernambuco - PE
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ

Meu Debut no site !!!

Por: vargaslipe  

Em: 10/11/2008 03:53

Dae galera do 3d1. Segue minha primeira imagem aqui no site. É meu segundo trabalho. Tenho mtas duvidas em relação ao vray e outras coisas ainda, como todo iniciante, e os tutorias aqui tem me ajudado bastante. Estou aberto a criticas e sugestoes....... V-ray + photoshop Grande abraço !
Muito bom!!! Tem certeza que é seu segundo trabalho? Está bom de mais!!! Claro que tem algumas coisinhas a melhorar... mas isso é questão de tempo! Eu trocaria o BG. Os vidros do térreo estão refletindoo horizonte vazio!!! Seria legal se eles refletissem outros prédios ou árvores! Vai postando ups! Parabéns!

Valeu as dicas ai Gustavo. É sim meu segundo trabalho e desde que descobri o forum, tenho tirado mtas duvidas. Qndo der, posto ai novamente, baixei um dos videos do Grasiano pra trocar o BG, show de bola.... Abraço
Tem umas luzes saindo ali do prédio. Usou camera corretion? Se usou, n esqueça de desabilitar o Max compatible em settings, certo. A questao d céu é que a parte azul deveria estar mais pra baixo, deixa, o clarão do céu (parte branca) mais ao horizonte. Pode dar uma estouradinha na luminação, acho que ficaria legal. Os vidros não ficaram muito bons não. Vc habilitou o affect shadows e affect alfa, no material vidro? Quando tudo se faz e nada da certo comigo, eu habilito o fresnel refletions, aumenta a transparencia do vidro. Gostei das cores do seu projeto, está legal. Parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 11 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.