ResidÊncia Duplex

Por: bmgodinho  

Em: 10/11/2008 12:32

e bmgodinho blz vei kara tua ceno fiko mt real curti msmo teu render posta as settagens que vc usou ae pra gentee abraçoss
Hey Djow, Let Be
poutz cara ta linda mesmo... apenas o telhados pra ficar perfeita.. e fala pra gente com vc fez a folhagem no show... isso da um toque mais q especial na cena... parabens cara... sucesso
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Super show, gostei de tudo!
nosssaaaaaa show de peteca loko vou mostrar pra todo mundo aqui rsrsrsrs num exagera neh bom trampo cara
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
muito bom mesmo...massssssssss acho q o telhado tá meio sem volume e da mesma cor da casa...se ele fosse mais escuro melhoraria muito.. tirando isso tá show de bola mesmo...abraço!!!
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Atualizei o tópico com a imagem da segunda casa.
www.realmultimidias.com.br
Adorei tudo. Mto boa iluminação. Mto boa a vegetação! ;) Parabéns. Abs
Nando Dexi
Linda cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
bmgodinho ficou show de bola!!! Principalmente em termo de qualidade e distribuição da vegetação!!! O telhado da para berceber, principalmente na primeira imagem, que não esta bom!!! Parabéns mesmo !!!
Excelente externa... o que achei estranho foi só o asfalto próximo ao meio fio... está embaçado... o resto está ótimo....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.