ResidÊncia Duplex

Por: bmgodinho  

Em: 10/11/2008 12:32

Olá amigos, segue uma imagem recente de uma Residência Duplex de Condomínio Residencial. Segue a atualização com a imagem da segunda casa. Críticas e Sugestões dos amigos do forum são muito bem vindas. um abraço
a imagem esta com baixa qualidade não tem como opnar
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Imagem atualizada com melhor qualidade.
www.realmultimidias.com.br
a vegetação ta show cara, parabéns :)
Gostei muito parabéns. O efeito de folhafgem no asfalto e a vegetação ficaram muito boas. Não gostei muito do telhado, mas é gosto. Tá faltando alguma coisa com "cor" para realçar a sua cena. Tipo um dos carros vermelho, entende? Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
muito massa a imagem!!! esse lance da vegetação ficou com mesmo. o ki usa para faze-las??? abraço
Guilherme Simão Gomes de Oliveira
.:Arquiteto Urbanista:.
Portfolio Arquitetura
Escritório: (37) 4141-0422
legal cara! muito massa! rola de vc postar as setagens q vc usou, o render, e o tempo de render? vlw! abraço!
Valeu pessoal. algadoraf: O telhado reconheço que dá pra melhorar, usei o mais prático, pra ficar mais leve. Usando as telhs todas m 3D realmente vai ficar melhor simaodrums: A vegetação é toda em 3D (Evermotion e outros) com Proxy aplicado. e Windows 64 Bits pra dar conta do Render. Diogo F. Pucci: Assim que tiver tempo posto as setagens. um abraço a todos.
www.realmultimidias.com.br
Parabéns!!! Gostei da iluminação e da modelagem!!! Também acho que o telhado poderia melhorar!

Fala bmgodinho, td blza? Cara a composição da tua cena no geral esta muito boa, embora a volumetria da residencia não esteja ajudando muito. Eu aproximaria um poko mais a camera, e baixaria p/ 1,80 o target dessa camera, p/ dar mais enfase ao projeto em si. A tua grama e as vegetações estãu otimas. Abs!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.