Humanizadas

Por: Joha  

Em: 11/11/2008 19:12

Ai galera.. segue um trabalho que eu fiz pra uma construtora que ainda não terminou, com toda essa loucura do mercado as construtoras tão segurando tudo o que podem e isso inclui o lançamento de alguns empreendimentos! E nisso entra nós que fazemos a publicidade deles! Bom.. chega de papo! Ao crime cometido: Caso seja do interesse de alguém ver em alta resolução.... Tasquem a lenha ai galera! Tudo é sempre bem vindo! 3DS MAX 2009+V-ray Sp2 = 50 min de render por imagem A4 em 300dpi!
cara mto boa...essa luz eh hdri neh? bom mas so um detalhezinho q axo q os clientes nem ligam mas vale a pena se ainda der pra ajeitar...poe uma soleira na entrada do banheiro pra dividir melhor o piso do banheiro pro do quarto e corredor...mas mto bom mesmo? como vc fez pra parte interna da parede ficar preta e as faces com aquela linha branca? obrigado!!! e parabens
Opa felipe! Tudo certo cara? Valeu pelo elogio! Então.. as soleiras foram feitas, mas o cliente pediu pra tirar! Isso não se usa mais atualmente segundo eles! Bom... o cliente quer e a gente faz né! Existe HDRI sim, mas não pra iluminar e sim só pra refletir! As linhas brancas e pretas são feitas no próprio max. Eu levanto as paredes e dou um inset e ai trabalho com IDs. Sendo a parte branca com Id1 com material setado pra branco e a Id2 com material setado pra preto! Blza? Qq duvida estamos ai!
Parabéns meu amigo! seus trabalhos são muito bons! gostei muito de todos os dois e não tenho nada o que reclamar! eu compro o AP! agora!! ehauehaueahuehea abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Parabéns!!! Belo trabalho!

coisa linda joha... profila a parada.. muito bom meemo.. um dia eu aprendo c vai ver soh. abrax
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Humm... interessante fazer planta humanizada assim. Hehehe Aqui a gente quebra o pau no PS msm. Agora só tem uma coisa q não gostei do projeto. Piso cerâmico no AP inteiro??? Até nos quartos? ECA!!! Acho um absurdo. Td bem q é economia... mas sei lá (não parece que esse projeto residencial "a sua mais bela conquista" precisasse de fazer tanta economia nos acabamentos). Nem um laminadinho de madeira? Hehehe Ah! O vidro da mesa de jantar sumiu sobre o tapete... rs No mais, parabéns ae pelo trampo. Abração! ;)
Nando Dexi
E ae Dexi... blza? Nem me fala desse piso cara hahahaha! Eu achei ruim demais tb! Mas é aquela coisa.. meu pai comprou um apê pra ele esse ano e trocou praticamente todo o piso do apartamento! Só deixou o original na cozinha e na área de serviço! No resto ele pos Porcelanato. Ta tudo assim! Como vc mesmo disse! Corte no orçamento! E o pior é que nem os pisos são bons... são bem ruinzinhos que eles devem pegar em promoção hehehe! Sobre a mesa de vidro! Foi uma pira minha e eu mostrei pro cliente.. ele adorou! Avisei que provavelmente não ia aparecer na impressão e que seria melhor colocar outro material ali! Mas ele disse que quer assim pq da um ar chique no apartamento hehehe! leandrodias > Valeu meu caro (faz tempo que não via o teu avatar por aqui cara hehehe! Bem vindo novamente a família! Sempre dou uma risada quando vejo a sua imagem hahahaha! GustavoKunst > Valeu cara.. aguarde que logo logo terão as internas do apartamento! Peh > Ai cara... tudo na vida a gente começa por baixo! E vai crescendo! Eu ainda to escalando essa montanha do 3D, e to bem longe do topo, mas vamo firme e forte!
E ae garoto. parabens, belo trabalho, cara, me diz, é mais facil fazer no propio max? a planta humanizada que eu fiz eu fiz no ps, foi muito complicado, mas tambem eu num tenho uma biblioteca pronta. ai tenho essa duvida! abraços
InovaCG - www.inovacg.com.br
Matt Murdock > Cara... eu sei fazer tanto no max quanto no PS! Mas depende muito de onde vc se adapta melhor e quanto que tão te pagando e principalmente o que estão querendo!! Pra te falar a verdade, pra mim é mais fácil o MAX. Porém, uma modificação caso haja de ser feita, é grande a chance de ter que renderizar tudo denovo! Mas vai de cada um onde vc se adapta melhor! E sim, o ideal é você ter um banco de dados de Modelos prontos em 3D! Mas sempre altera uma coisa aqui e outra ali pra não ficar tudo igual né! Principalmente as texturas. Outra coisa é sua máquina aguentar o tranco, pq se vc pensa que é fácil modelar em max, vc está certo. Mas aguentar a quantidade de poligonos é outra coisa! Esse primeiro apartamento me deixou com + - 6 milhões de polígonos! Essa grandiozidade é devido as plantas, ropupa de cama e as roupas! Blza? Vlw pelo elogio e qq coisa Tamozae!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 638

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.