Humanizadas

Por: Joha  

Em: 11/11/2008 19:12

Opa Joha! Gostei muito da planta baixa. A única coisa que me chamou a atenção mesmo - e não sei se é da sua parte fazer a possível correção é no slogan do residencial: "Benvindo"? Não seria Bem-vindo? Pode ser que seja algum trocadilho, mas para mim pegou mal. No mais gostei muito! Parabéns.
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
E ai Arthur hehehehehe! Cara eu nem tinha me ligado..... mas valei a dica! Acho que isso pasosu no piloto automático por mim quando me mandaram! Vou avisar para a construtora pedir pra alterar esse erro! Valeu mesmo pelo toque!
Tá OK, fico feliz por ter ajudado! Feito!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Muito massa a humanizaçao cara! Ficou show mesmo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
pow mto legal...bom realmente o cliente eh quem manda...hehehe..entao se nao foi hdri senao se importar...q luz q vc usou pq ja tentei fazer no max e a melhor luz q consegui foi hdri e mesmo assim nem chegou aos pés da sua....abraço e mais uma vez parabens
Muito show... Parabéns!!! Belo trabalho!
e ai parceiro pow nao achei esse comando inset ai q vc fez a parada das paredes voce poria colocar ai um mini tuto so explicando essa parada da linha branca nas paredes? obrigado
um mini tuto seria otimo em... :D :D abraço!
hehe! Ai galera! Vou preparar o tuto então e semana que vem provavelmente estarei colocando ele aqui para vocês! Blza?
pow valeu ai manoooo hehehehe brigadao!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 528

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.