Estar e Hall

Por: Dexi  

Em: 12/11/2008 13:00

Ae galera. Blz? ;) Agora que comecei, empolguei e vou postar sempre meus trampos daqui do escritório. E os q fizer por fora tb. Como aqui temos imagens pra caramba... preparem-se! Mas vou sempre tentar postar as que eu faço... do início ao fim. Mais doq justo né! Essa é uma prévia. O estar do hall de um prédio. Aceito MEGA comentários e críticas. E assim que tiver UPs dela, vou postando pra vocês. Vlw!!! :) Ah! A gente aqui usa V-ray... só pra constar.
Nando Dexi
Fala dexi.. tudo certinho ?? parabéns pela cena.. tá show de bola... gostei muito.... as sombras estão bem Tênues né... mas deu p/ perceber que o reflexo no piso tá borrado.. show... só achei que granulou um pouco no chão.. perto das poltronas .. no tapete eu colocaria um pouquinho de volume... tá parecendo um tecido fininho.. srs mas é só opnião pessoal.. tá linda a cena.. parabéns... aguardo ups
Concordo com chthome ficou muito mais nada é perfeito fazer o que né , quanto em posta muitas cenas eu acho legal abs AVS .
CHT, vlw cara. Vou dar um volumezinho nesse tapete msm... ficou chapadão né, rs. Quanto ao granulado, é pq tá em baixa qualidade. Mas espero eliminar isso qdo fizermos a imagem final. Abração! Vlw AVS ;)
Nando Dexi
Dexi vc tem futuro hen cara , trabalha muito bem abs AVS.
Pow! Fala assim não q eu empolgo! Hehehe Fico tímido, rs. ;) Mas falando sério. Muito obrigado AVS! Tipo que são elogios assim q fazem a gente querer sempre melhorar na vida. VLW msm! :)
Nando Dexi
Dinada cara depois eu mando a conta heheheh brincadeira abs AVS .
Cra cada dia mais vc impressiona eim poxa se da outra eu gostei quem dira dessa muito bem projetado parabens aguardo os ups
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
e ae guri! tranquilao? otima cena, gostei dela, ta bem natural talvez seja pelos materiais usados... - curti mt o piso, ficou com um refelxo bem suave mas mt bom, como o nosso amigo Chthome aj comentou ta meio granulado, aumenta a subdivision do material pra melhorar isso; - o tapete ta massa, so acho q falta um bump legal ai, um brilho tbm ia bem; - acho q faltou mais objetos de decoração nesta mesa de centro e no aparador, falando em decoração, tu podia colocar alguns quadros ou alguma coisa nas paredes...ta mt vazio; - o material do teto ta com mt reflexo da uma diminuida nisso; - achei q pela iluminação externa essas luzes photometricas na parede nao poderiam ficar com essa intensidade toda...talvez seja melhor desligar ou diminuir...as luzes da parte interna ja acho q estao mais corretas; mas guri, ta mt boa tua imagem..otima pra bincar com a iluminação...se puder faz uma imagem noturna..acho q vai ficar otima! Grande Abraço!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Brigadão Alex. O UP tá a caminho. Eddie, valeu pelas dicas. Aumentei um pouco o subdivision do piso pra diminuir o granulado. Mas talvez não melhore muito pq essas imagens a gente tira em baixa, só pra prévias msm. Dei um up na decoration e acho q agora o tapete tá com + cara de tapete, com uma espessura né, rs. Quanto a iluminação, dei uma cara de entardecida... acho q pelo ângulo q eu tinha colocado o sol, tava mais com cara né. Ah! O UP tá logo ai abaixo. Depois tem mais! ;)
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 369, sendo 11 membro(s) e 358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.