e ae guri! tranquilao?
otima cena, gostei dela, ta bem natural talvez seja pelos materiais usados...
- curti mt o piso, ficou com um refelxo bem suave mas mt bom, como o nosso amigo Chthome aj comentou ta meio granulado, aumenta a subdivision do material pra melhorar isso;
- o tapete ta massa, so acho q falta um bump legal ai, um brilho tbm ia bem;
- acho q faltou mais objetos de decoração nesta mesa de centro e no aparador, falando em decoração, tu podia colocar alguns quadros ou alguma coisa nas paredes...ta mt vazio;
- o material do teto ta com mt reflexo da uma diminuida nisso;
- achei q pela iluminação externa essas luzes photometricas na parede nao poderiam ficar com essa intensidade toda...talvez seja melhor desligar ou diminuir...as luzes da parte interna ja acho q estao mais corretas;
mas guri, ta mt boa tua imagem..otima pra bincar com a iluminação...se puder faz uma imagem noturna..acho q vai ficar otima!
Grande Abraço!!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com