Estar e Hall

Por: Dexi  

Em: 12/11/2008 13:00

Fala DEXI, blz cara... Sou novo por aki, mas estou acompanhando o trabalho do pessoal ja faz um tempinho e agora resolvi entrar e participar, to loco pra ver como ficou o UP... cadê? ..rs.r.sr. Abraço.
Muito bom!!! Gostei da iluminação!!

Tae o UP. Falei q tinha dado uma amarelada no sol... mas acho q foi pouco. Em breve mando + um UP dela. ;)
Nando Dexi
Cara gostei mais da primeira, mas é gosto... Parabéns e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
e ae Dexi! td bom cara? poh cara! melhorou demais a imagem guri! parabens! a iluminação combinou bem mas ainda tem algo q nao da bem, talvez se vc colocar uma imagem HDRI de um por do Sol talvez melhore...mas ficou mt boa! os quadros, o tapete mt bons! ainda achei o teto mt reflexivo, e falta um leve tratamento no PS, utilizar um "Unsharp Mask" do Filter "Sharpen", melhora mt...ve o q consegue...mas ai ja melhrou mt Abraço guri! bom trabalho!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 688

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.