Mais uns trampos para a galera

Por: PKopp  

Em: 12/11/2008 15:50

naum é a toa q tu vai pra holiwood...hehehehe parabens tdo de bom pra vc...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
não sei se é impressão minha, mas tem um fio do pendente solto do forro sim agora responde o que já foi perguntado antes: você é humano ou robo? carambaaaaaaaaaa q q isso?!!! iluminação perfeita apareceu até uma largata aqui no meu monitor pensando que essas plantas eram de verdade hehehe abraços
Valeu galera pelos comentarios, realmente fico feliz de terem gostado das imagens. vou continuar postando aqui mais trampos legais Essas imagens tive q fazer tb na correria, cliente ia viajar, meu deu so 3 dias para fazer, nem conseguir renderizar em alta. A questao de maquina, tenho 4 maquinas,, as 4 quad core. essa vegentação ai n tem mt segredo n.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Muito boa as tuas imagens! Perfeito! Parabens!!
Muito boa as imagens! Como que voce fez essas plantas? abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 689

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.