Mais uns trampos para a galera

Por: PKopp  

Em: 12/11/2008 15:50

ai pessoal, mais alguns n tenho postados ultimamentes. valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
Caramba um dia eu chego ai hehehe ficou muito bom otimo .
cara fala ae q render vc usa quala configuração da sua maquina vc eh humano ou robô que meu Deus eim essas cenas eh de pirar qualquer um
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Como sempre... as suas cenas são aulas de texturização, iluminação e modelagem. Sem falar na atmosfera!!! As cenas tá linda cara!! A segunda está perfeitissima!! Parabéns!!! Abração. Posta aquela cena da fiat, tá muito show aquela...
É o que tem!
Menino, que tipo de máquina você tem pra renderizar essa vegetação toda????? o.O
Orra, avs você já ta quase la, eu sonho em chegar ai ainda hduashd
La Onde??? Vc Tem Um Jato de Maquina Hein Parabenss
Parabéns!!! Belo trabalho!

nossa q qualidade!!! parabensssssssssssssss
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
é pessoal.. o pkkop não sabe brincar não.. já chega destruindo.. hehehe mano.. parabéns.. mandou benzaço... caramba..... em uma palavra: perfeito essa segunda imagem... matou a pau..... sinceramente.. vc se superou.... parabéns... aguardo mais trabalhos seus.. rsrs é sempre muito bom ficar olhando p/ eles.. hehe abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 302, sendo 12 membro(s) e 290 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Fabrício, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.