Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Rodrigo   Santo André - SP
Tiago   Indaiatuba - AC

sala pra c&c (iniciante)

Por: rafael de oliveira  

Em: 12/11/2008 17:09

eae galeraa minha primeira aii tava fazendo pra estudo de v-ray sun aprendendo seii q nem ta boa mas conto com a ajuda de vcs criticas seramm muito bem vindas ... imagem ta em baixa gostaria de saber tb to pastandoo o sol naum atravessa bem o vidro e entaum a cena ta escura o q faço? archmodels sofa e plantas o resto eu fiz .
ahhh muleke ! ta começendo sei ! rs,... bom agora quanto a imagem combinação cabulosa dos modelos e da cena em si achei muito loko esse bg ! agora enquanto a iluminação vc teria que trabalhar um pouco mais pois ainda tem algumas inperfeições nos cantos vc obseva isso teria que ajustar esse GI ! só isso acho que shaders está ok tmb,.. fico loka hein ta progredindo ! :) ! abraçs.... brother precisamos marcar de estudar um Mental Ray aki em casa ai eu resolvo esses problemas ai ! haushuas :):):):) Flw,.. aguardo outros posts !
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
é cara vlww pelas dicas entaumm essa iluminação ta me quebrandoo a luz nao atravessa o vidro mas parede por engrasadoo ela atravessa e pior q os quantos ta ate atachado jah pra luz naum passar e ela passo naum sei o q fazer vlww as dicas jah vaoo ajudar breve mando um up
Eae Rafael. Muito boa cena... msm com a luz não passando como vc quer, ficou legal a iluminação. Uma coisa meio fim de tarde. Só acho q nesse caso, o BG ficou meio "deslocado". Presta atenção na luz e sombra das árvores. Tá do lado contrário da luz q tá entrando na sala... né! rs Inverte o BG e pronto! ;) Quanto a luz não passar direito no vidro... bemmmm, eu não sou profi no assunto. Mas tenho algumas suposições. Ligar o Affect Shadows e Affect Alpha no material do vidro. Será q pode ser isso? Bemmm... espero q em breve algum BONZÃO daqui nos diga isso, rs. Abração cara! ;)
Nando Dexi
cara muito bom perfeito pra mim parabens
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
vlww dexii é cara eu vi so agoraa rsr nem repareii entaumm vo dar uma olhada nesse negocio do vidro q vc falouu e vejooo o da mas obrigadoo pela ajuda breve posto um up al3xd3sign: caraa brigadoa aii tb vlww
Gostei bastante, principalmente do Back
é vo ter q gira o bg o sol ta ao contrario mass vlww brigadoo
cara só achei os jarros das plantas pequenos coloca um cachepô que vai ficar show no mais está perfeito
vlww vagner logo mando um up to meioo sem tempo aquii mas logo mandu mudanças

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 11 membro(s) e 586 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.