Trabalhos Recentes

Por: alessandrobdb  

Em: 13/11/2008 21:50

Faz um tempo q não posto nada aqui e resolvi matar a saudade. Essas duas imagens fiz no escritório de arquitetura onde sou estagiário.
http://alessandro3d.wordpress.com/
Parabéns, gostei muito das duas imagens!
Gostei mto de ambas. Na primeira a iluminação mandou bem! Só faltou um rodapé, rs. E acho q o piso de madeira poderia ser um pouco menor e com rejuntes mais discretos. A loja tá bacanona! Mas senti falta das luzes dentro desse volume da esquerda. Tem os pontos, mas parece q não tão iluminando nada... ficou meio escuro lá dentro. No mais é isso. Parabéns ae :P Abração!
Nando Dexi
show curti muito as imagens..... belo trabalho um abraço
Boas imagens, só achei estranho o angulo da camera da segunda imagem. Muita profundidade, talvez uns espelhos para dar uma ilusão de ampitude. Parabens!
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 623

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.