Uma Casa

Por: Avs  

Em: 15/11/2008 04:56

Faraó meu amigo eu que sou seu fã valeu amigo :reverencia:
Muito bom!!!

Muito obrigado Gustavokunst abs
Muito bom! de novo! :)

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito bom Avs! Seus trabalhos são muito bons! Abrc.
bah... nem vo comentá... tá ficando repetitivo demais.. rsrss... tá showzaço... não tem como não falar da iluminação.. acho que é seu ponto forte... rsrs mas.. vem cá.. o cara que mora aí é pobrezinho né.. um favelado.. rsrssr tenho horror à pobre.. kkkkkk brincadeiras à parte... ficou realmente muito bom... parabéns
Opa valeu mesmo chthome e a todos da 3D1 um forte abs AVS .
mais uma excelente! gostei da parede de concreto
www.maquetes3d.weebly.com
Ficou bom, mais as luzes das 2 varandas so estão com brilho, não estão iluminando... de resto ta massa =D
the page cannot be found.
Brincando de modelar AVS? Legal D+ Concreto aparente é oq há! rs ;) Abração colega!
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 829

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.