Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kenny.dr   São Paulo
Michel R. Santos   São Caetano do Sul - SP
Gui Silva   cotia - SP
LuizBulldog   Brasil - SP
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
RaulDias   São Paulo - SP
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Banheiro vray

Por: Karolina Cunha  

Em: 15/11/2008 16:40

Olá pessoas! Estou postando uma banheiro que eu fiz para críticas e sugestões da galera. valeu!
muito bom ;] parabens! so achei a cena um pouco escura mais tá otimo
Você é o que você faz.
Kaki ficou otimo , vc usou AO nesta cena , este sanitário flutuante é coisa de louco muito lindo mesmo , só uma pergunta por que o box é alto ? abs AVS .
Kaki sua imagem ficou muito boa, eu só acho que vc poderia deixar o vidro do box um pouco esverdiado pra poder aparecer um pouco mais. Olhei o seu portifólio, vc está de parabens muito bonitas as suas imagens, há quanto tempo vc trabalha com 3d? Sou projetista arquitetonico e estou entrando a área agora. Pretendo fazer umas imagens iguais as suas. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
muito bom kaki fora o q falaram do box, tb achei q falto um poco de subidvis no material da porta... mas ta de Parabéns!!! muito linda a sua cena
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Bom dia menina. Você trabalha muito bem, sua imagem está perfeita na minha opnião.
Oiii, obrigada pelos elogios e pelas dicas! sva, eu usei AO sim, não tem jeito de não usar não é...a diferença é gritante... quanto ao box ele é alto atoa mesmo, só pra criar um degrauzinho, achei que ficaria legal. lucat, o box tá meio sumido ali no meio, vc tem razão, vou colocar um UP depois. Obrigada pelos elogios...trabalho com 3d a dois anos. jhuan, a questão da porta tb vai entrar no UP...obrigada. malcon, valeu!
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Kaki: olá moça! tudo bem? sobre a sua cena está muito boa mesmo; meus Parabéns! o uso de A.O na cena deixa a mesma bem real; as quinas ficaram bem mais vivas e deram uma vida nova ao seu projeto. Realmente a cena como um todo está muito linda; dá vontade de estar ai nesse wc de tão lindo que está; acho que poderia aumentar um pouquinho o multiplier da luz pra ressaltar mais detalhes no banheiro. Um abraço e Parabéns pela imagem...vlws! ;) ___________________________ [i:efc83fda5e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:efc83fda5e]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 12 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, nandao, Sandro, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.