Thiago: Pô, bom saber q vc tá aqui tb companheiro!! Hehe. Novamente, valeu pela força! E nem me fale em Bug Splat!! kkkkkk
Dexi: Valeu pelas críticas, companheiro! Realmente, essa técnica de scale e rotate nas árvores é excelente pra blocos iguais de árvores, um pouco antes de eu ler seu post, um colega me deu a mesma sugestão! Quanto às pessoas "fantasmas" (ou silhuetas, calungas, etc), eu gosto de colocá-las, pois, ao mesmo tempo em que fornece a necessidade de escala humana ao projeto, retira a atenção de quem vê a imagem para as imagens das pessoas, enquanto o projeto fica em destaque.
Segue mais uma imagem, desta vez, noturna. C&C como sempre, nunca é demais rs!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista
Portfólio disponível em:
http://portfoliompb.blogspot.com/