Restaurante em vigas metálicas

Por: Matt  

Em: 16/11/2008 04:51

Thiago: Pô, bom saber q vc tá aqui tb companheiro!! Hehe. Novamente, valeu pela força! E nem me fale em Bug Splat!! kkkkkk Dexi: Valeu pelas críticas, companheiro! Realmente, essa técnica de scale e rotate nas árvores é excelente pra blocos iguais de árvores, um pouco antes de eu ler seu post, um colega me deu a mesma sugestão! Quanto às pessoas "fantasmas" (ou silhuetas, calungas, etc), eu gosto de colocá-las, pois, ao mesmo tempo em que fornece a necessidade de escala humana ao projeto, retira a atenção de quem vê a imagem para as imagens das pessoas, enquanto o projeto fica em destaque. Segue mais uma imagem, desta vez, noturna. C&C como sempre, nunca é demais rs!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
iai matt...blz cara....pohh..lindona essa última cara....a 1° tmb.....parabens meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Caaaaaaaaaramba, muito boa essa noturna você usa o sktchup? abraço
Uau!!!! Babei agora!!! rsrsrsrs Muito bom!!

Eae! Essa noturna ficou mto legal. Agora, uma coisinha... rs Esses balizadores tão emitindo luz, mas parece q não estão ligados. Ou melhor, eles estão brilhando... mas o lugar de onde a luz realmente deveria estar vindo, está apagado. PS.: O primeiro está totalmente apagado, rs. A iluminação interna tb ficou um pouco estranha... na verdade, não dá pra definir mto bem se o vidro tá refletindo algo ou não. Acho q estourou um pouco essa luz. E no mais é isso ;) Abração!
Nando Dexi
Cara esta ficando bom , mais diz ai setagem do material de aço ? , ficou otimo abs AVS .
bender: valeu companheiro! =D Fabio Cardoso: valeu! uso o Sketchup e renderizo com o V-Ray For Sketchup! gustavokunst: valeu novamente grande! Dexi: valeu kra! Pois é, foda q foi o seguinte, eu coloquei pra renderizar 5:30 da manhã essa imagem, só acordei pra isso, e voltei a dormir. Ai quando acordei, tinham-se passado já 7h de render, e não tinha acabado (o tempo total de render foi de 12h e 30 minutos), e só aí q fui ver q tinha esquecido de colocar os emissives nos vidros.. agora já era, infelizmente.. =/ Quanto à iluminação interna, a luz de fora q está entrando lá dentro, mas como a modelagem do lado de dentro ficou toda bagunçada pq o cliente não precisava de internas, acabou ficando essa bagunça tb a iluminação pegando lá dentro. sva: valeu amigo! então, como uso o V-Ray For Sketchup, não sei se os atributos são os mesmos da versão do 3DS, mas aí estão: Highlight Glossiness = 0.8; Reflection Glossiness = 0.8; Fresnel IOR = 10; Refract IOR = 1.55. Vê se tem algo assim parecido e me fala.. abraços!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Matt foi muito boa sua ajuda , esta setagem é muito boa mesmo , vou fazer um teste aqui e depois posto uma cena de teste aqui para vc ver o resultado , curto muito estruturas metálicas abs AVS .
Opa, é um prazer ajudar, kra! Bom saber q os atributos foram úteis ai pra vc. Depois posta uma imagem ai sim, pode ser até nesse tópico msm. Curto mto tb estruturas metálicas hehe!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Como eu tinha dito esta ai o meu teste com o material , gostei muito do resultado valeu mesmo pela força abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 496

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.