banheiro simples metal ray

Por: Fabricio  

Em: 16/11/2008 19:17

segue a imagem
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Cara vc esta de parabéns , sua imagem esta muito boa, só esta um pouco clara de mais, isto gosto pessoal , meu amigo vc esqueceu de modelar o sifão da cuba da bancada , poderia ter um espécie de mão francesa ai neste vidro , vc esta indo bem abs AVS .
cara ta bem legal soh achei q faltou 1 pouco de qualidade na refraçao e na reflecçao dos materiais e a toalha se fosse 1 pouquinho mais felpuda ajudaria (ta parecendo de borracha) mas ta bem legal valeu
Parabéns!

Parabéns, gostei destas luzes, da porta e dos materiais, ficou muito bom, mas tira um pouco de AO, tá meio forte nas caixinhas da parede.
Muito boa a cena. Eu pensei no cifão ai fui ler os comentários e ja tinham falado. Achei o rejunte um pouco grande.
desde ja agradeço a todos , sempre gosto de criticas sao bem vindas para consertar . bom na questao da mao francesa relamente esqueci e a luz ta muito intensa vou melhorar isso . o metal ray é complicadinho de se chegar ao realismo em certas cenas, mas vou chegar la com ajuda de vcs. obrigado
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
mudei a questao da iluminação
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Muito bom mais sem querer ser chato sendo chato mais uma vez heheheh vc esqueceu o sifão outra vez abs amigo vc esta indo bem
Ai Fabrício, parabéns cara, gostei da sua imagem. Vc que modelou essa porta? Ficou muito boa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.