Interna Vila de Sobrados - Comentem!

Por: www.m3dservtec.com  

Em: 17/11/2008 09:07

Oi pessoal! Segue interna para comentarem sobre iluminação, texturização e render! Entrego na próxima semana para o Cliente. Valeu!
ae blz gostei da imagem... eu soh aumentaria um pouco a iluminação... quem sabe diminuir o decay (se for MRay) e tentaria setar melhor a iluminação para tirar as manchas do corrimão do resto tah show abraço
Opa, tudo tranquilo? Bem, a intensidade da iluminação eu achei legal, agora esse corrimão ai tem umas manchas, se for mental ray, provavelmente voce esteja com um raio muito grande nos photons dai quando ele adua sobre uma superficie curva e pequena da esse tipo de problema, mas qual o render que tu usa? :) A parede a meu ver esta com o Bump muito grande, e tambem acho que poderia mapear ela melhor, diminuindo um pouco. O cromado das luminarias e Fake? Ficou estranho. No mais, ta tranquilo, so dava uma olhada nessas coisas mesmo. Te mais
Estou usando MR. Fiz apenas prévia com baixo sample. Tem razão, vou melhorar o cromado da luminaria e melhorar textura e escala da parede. Valeu!
Bom dia. Parabéns pelo projeto, eu gostei dos materiais e da iluminação. Você poderia me explicar como fez esta textura amarela na parede?
Cara a cena tá boa. Alem do que a galera falou, acho que você poderia dar uma equilibrada na decoração. Tem muitas cores e materiais. Mesa de centro de uma cor, aparador de outra, e mesa de jantar de outra.... Tenta deixar as coisas mais harmoniosas. O resto tá de parabens!!! O efeito das luminarias ficou muito bom!!!
É o que tem!
Muito boa a cena!!! Eu só achei a textura amarela da parede um pouco grande! (Não sei se era a intenção, mas normalmente é menor) Parabéns!!!

Vou postar um upgrade com as observações! Valeu!
Malcon, eu acho que ele fez com mapa procedural do Max, o noise fractal fica mais ou menos assim. Tem um tópico legal sobre isso no fórum de arquitetura.
Olá pessoal, fiz algumas alterações sugeridas. Segue imagem para comentarem as alterações. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.