Interna Vila de Sobrados - Comentem!

Por: www.m3dservtec.com  

Em: 17/11/2008 09:07

Gostei!!!

Oi Hoigres, tudo joia? So estou achando a iluminação um pouco manchada, podem ser os photons, mostra ai as configuraçoes de GI para a gente ajudar, te mais!
Oi pessoal! A arquiteta mudou o layout da sala. deem seus comentários!
cara achei sua cena muito boa, parabéns. Só nao gostei do angulo da camera, não está valorizando seu trabalho. Também achei a cena meio escura. Abraços e posta ups.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
iai velho...blz...ta massa a cena cara...gostei mais da penúltima....com o sofá vermelho...rolou um contraste melhor...só ocorrimão da escada q ta meio manchado...aumentando os samples do fg deve resolver...ou configurandomelhor o raio dos photons...no geral ta bem legal...a iluminação ta show...parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bonito, mas também acho que precisa de mais contraste, faz no photoshop!
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.