Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
cicero andre   rio de janeiro
EvandroGP   Paraná - PR
luis.omar   São Paulo -SP - AC
brunochar   Rio De Janeiro

Portfólios Ver Mais

Fmatheusb   Brasil - PE
ricardorr   South River / NJ - USA
J3D   Saúde - AC

Quartos

Por: Rubem  

Em: 17/11/2008 09:53

opa galera to pasando para postar meu ultimo trabalho ainda com alguns erros mais to com pouco tempo bom são dois quartos pequenos feito em metal ray GI e LT 35 minutos por render quatro hs de modelagem e texturização, mais uma noite de iluminação renders para cada quarto (ainda to aprendendo a lidar com metal ray[:)]) bom críticas sempre são bem vindas vale lembra q mecho no max já a quaze dois anos mas pelomenos 14 meses fiquei sem mecher nele
www.rubemlima.xpg.com.br
Muito legal!!!!

Gostei das luzes, algumas imagens ficaram distocidas por causa da lente e da posição da câmera, toma cuidado com isso.
Ruben!! cara vc não sabe mas quando comecei a fazer um dos primeiros desenhos que vi foi o seu e cara, que avanço vc deu em admiro muito isso...continua assim que vc vai longe brother flw
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
muito obrigado pessoal vlw gustavokunst ai Vladis muito obrigado cara, olha só eu coloquei a camera com lens de 20 pois o quarto e bem pequeno e queria mostrar td numa foto vc acha que devo cortar as paredes sei lá? ai al3xd3sign sério colega q legal, muito obrigado mesmo, poxa se quando vc começou vc viu um dos meus desenhos, e tava começando - eu tive um bom avanço e vc teve um avanço espetacular cara, vi o seu site ta manero bom como ainda sou um mero mortal e cheio de erros ainda vai mais uns ups dos quartos esse é o casal ainda ñ ta completo mas só tive um dia para faze ele bom obrigado denovo espero mais criticas e ajuda
www.rubemlima.xpg.com.br
e ae rapaz...so falta um pouco de GI na tua cena...e melhora o AA que fica bom...e em alguns pontos a luz esta estourando... No mas...bons estudos.. o caminho é esse... Flw
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
não consegui fazer o neon da parte do teto (essa q parece um G vendo no corte), coloquei uma linha (renderable claro) com o material glow e usando o glare mas quando ele se esconde dentro do "G" ele ñ ilumina como deveria acontecer realmente. Ai coloquei umas MR Omni bem fraquinha lá dentro ai deu isso sei q ñ é o ideal mas tinha q mostrar q ele vira uma lanterna tb deepois vou arrumar os erros q eu to vendo agora rsrsrs, como a almofada fluando a iluminaçção esplodindo, é q a cor branca ñ é o meu forte
www.rubemlima.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 653, sendo 11 membro(s) e 642 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.