Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Matheus   RS - AC
kimarotta   São Paulo
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
andre.denzel   Sao Jose dos Campos
Marcelo   São paulo - capital - SP

Cena - Apartamento Santa Maria

Por: kurumada  

Em: 17/11/2008 13:52

Galera queria testar o gamma 2.2 e algumas coisinhas mais.. Um cliente me pediu pra fazer um novo apartamento de um prédio que eu já tinha entregue... fiz em um dia + - 7 hras e 4 brejas geladas do começo ao fim :lol: espero que gostem.. ja ta entregue mas C&C são bem vindas pros proximos trampos tamanho maior: http://i236.photobucket.com/albums/ff121/kurum4d4/apartamentooriginal04grande.jpg
Opa Kurumada. Cara, muito boa a cena, ainda mais feita rapidinho. Qual teu render? So tenho algumas coisas a falar, a cortina la no fundo nao esta no mesmo nivel do retante da imagem, e na direita a parece branca que tem a porta, la em cima na junção com o teto, tem um ponto preto... e na tela da TV caberia um caprixo melhor no material... Mas ta muito boa a cena. Vou te fazer uma pergunta indiscreta, mas por favor, so responde se ficar a vontade, nao precisa responder se nao quizer, e eu vou compreender tranquilamente. La vai: Qual a media de preço por um trabalho como esse? Eu tambem estava estudando gama 2.2, e adotei o metodo. Qualquer coisa a gente troca uma ideia. Te mais!
Muito bom!!! Como você fez o tapete?

Ótimo trabalho, mas porque vc não posta na mensagem do fórum pra aprecer a miniatura no título, é melhor pra gente ver. Acho que as pessoas entram mais se tem a miniatura, ainda mais em trabalho bom como o seu.
excelente trabalho. só gostaria de saber de onde você tem esses móveis, tapetes, etc. você desenhou ou comprou biblioteca? []s
Agora tá show de bola vendo a miniatura! :) Mas pq tirou a grandona, é legal pra ver os detalhes!. Sou chato né?
Gente primeiramente gostaria de agradecer a todos pela presença e pelos elogios e pela críticas e pela paciencia de todos.. panorama4D: Eaee cara tdo bom? Eu uso o vray para max 2009 64bit (nao senti ainda diferenca pro 32) Sobre a cortina: O modelo é da evermotion e a transparencia eu reconheço que não ficou lá aquelas coisas mesmo cara.. mas eu achei uns tutos na net e to tentando melhorar :D Sobre o ponto preto: Quando eu uso o gamma 2.2 eu senti que perdi um pouco de OCC na cena.. ali é o espaço entre o gesso e a parede, talvez o gesso tabém nao fique muito claro por que eu tive que puxar bastante a camera para o apartamento ficar mais espaçoso. Mas acho que se eu gerasse um Occlusion pass o problema seria resolvido por completo Sobre a TV: tu fala sobre o plastico ou a tela? o que eu poderia fazer pra melhorar? Sobre os preços: Então cara eu não tenho problema em falar quais são os preços não, mas eu posso estar ferindo alguma regra do forum então melhor tu me mandar um PM que eu te respondo bele? gustavokunst: Eaeee.... O tapete são 2 vray fur diferentes (um com pêlos maiores que o otro) divididos em dois IDs diferentes no plane, como se fosse um xadrez. Se a galera quiser eu faço um totorialzinho... é bastante simples. Vladis: Opa tdo bom? Acho que conseguir por... foi mal, eu sou novo no forum não sabia mecher direito obrigado pelo toque. cwortmeyer: fala cara tdo bom? Alguns móveis e elementos de decorção são modelos comprados de pacotes da evermotion e outros são da loja Fissari de Presidente Prudente - SP, créditos a arquiteta Daniela Nascimento.
Vladis: HEHehehhehehe eu to é perdido aqui cara eu tirei sem querer.. huehuehaea da pra ver a imagem grande ali ainda olha no link Eeeelaiáá... sou noob mesmo.. vo tentar por a maior junto hahahaha
Cara tua cena esta muito boa. Eu so trocarai a textura de concreto que ta na parede, acho que combina com o ambiete.
Muito Bonito! Parabéns! Eu gostei particularmente da textura da parede. Mas não gostei muito do tapete. Mas a imagem está show de bola.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 294, sendo 12 membro(s) e 282 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Fabrício, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.