Opa Kurumada.
Cara, muito boa a cena, ainda mais feita rapidinho. Qual teu render?
So tenho algumas coisas a falar, a cortina la no fundo nao esta no mesmo nivel do retante da imagem, e na direita a parece branca que tem a porta, la em cima na junção com o teto, tem um ponto preto... e na tela da TV caberia um caprixo melhor no material...
Mas ta muito boa a cena.
Vou te fazer uma pergunta indiscreta, mas por favor, so responde se ficar a vontade, nao precisa responder se nao quizer, e eu vou compreender tranquilamente. La vai: Qual a media de preço por um trabalho como esse?
Eu tambem estava estudando gama 2.2, e adotei o metodo. Qualquer coisa a gente troca uma ideia.
Te mais!