Olá a todos, boa tarde, tenham um fim de dia agradável.
Sva, já vi que o que se vai discutir aqui é mais Arquitetura, que 3D, hehe. As peças do telhado estão todas nas medidas, aí vai:
Linha, Perna, Pendural, Frechal, Terça e Cumeeira: 6 x 16 cm
Mão Francesa: 6 x 12 cm
Caibro: 5 x 7 cm
Ripa: 5 x 1,5cm
Usei essas medidas ae, tá bom? Já fui lá no Cad checar se tudo estava ok, só os pilares das entrada que estão um pouco fora do padrão, mas eu quis marcar bem a entrada, estão com 25 cm de seção, ok?
No mais, seguindo conselho dos amigos, diminui, nessas imagens, as dimensões das telhas, certo? Mudei o sentido dos veios da madeira nos pilares, e só, o restante acho que é questão de gosto.
Uma dúvida: Como fazer curvas no cad sem que as paredes curvas fiquem chanfradas?
No mais é isso, fiquem à vontade para opinar, etc. Muito obrigado e fiquem com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!