Apartamento - Cinema 4D e maxwell render

Por: Fabioayrosa  

Em: 18/11/2008 13:44

Olá pessoal, sou novo aqui na tresd1, estou postando pela primeira vez aqui no site, e ai vai um trabalho meu, modelado em cinema 4D, texturizado e renderizado em maxwell render, ainda ficou com um pouco de noise, mais chegou a uma nitidez satisfatória, o tempo de render foi de 5 horas, pois o Maxwell como alguns devem saber demora um pouco mesmo, mais é isso ai, Opiniões e criticas são bem-vindas. Obrigado :D
Keep the good work.
Cara esta muitoo bom ....o maxewell é complicado mesmo em relaçao a tempo, e é dificil de controlar o noise, mas acho que mais um tapinha no noise vc chegaria a perfeiçao na imagem.... é triste é demorado.... mas vale a pena....grande abraço e parabens....
Nunca usei o maxwell mas sei q ele demora mesmo... ficou meio granulado realmente mas vc vai pegando o jeito e ai fica show de bola, n q já n esteja... altinho esse ap n? rss
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
cara bem legal, mas o tempo foi muito alto com resoluçao baixa e ainda ficou um poco de noise, maxwell é bom mas demora muito, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Achei o teto mto reflexivo. Se era essa a intenção, blz. E faltou uns pontos de luz nele... msm q elas não estejam ligadas. Pq de noite vão precisar de iluminação né! ;) Isso daí fica no Taipei 101??? Hehehe
Nando Dexi
Obrigado a todos... realmente ficou com um pouco de noise... porque o maxwell demora muito. já a autura do prédio ficou meio alta demais mesmo, vou mudar a modelagem dos objetos e deixar um render de 20 horas, e posto aqui pra vocÊs opinarem. Valeu galera.
Keep the good work.
iai fabio...muito boa a imagem cara...mas tmb achei o teto muito reflexivo...e quanto ao noise....valeria a pena esperar umas 7 ..8 horas ...para remove-lo...ou pelo menos amenizar mais...afinal de contas...quem espera 5...espera 8 tmb....hehe....parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Obrigado a todos pelos comentarios quanto ao teto acho q a posição da camera não ajudou muito tambem. vou tentar melhorar a cena e posto novamente, na proxima vou ver se deixo umas 14 h de render. abraços a todos e obrigado
Keep the good work.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 707

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.