"bender" disse: bacana a cena cara...muito bons os materiais e iluminação....a única coisa q não curti muito foi a iluminação do letreiro...é iluminação né???? pois é...só aquilo q não gostei muito...mas tmb a princiipio agora...não sei como eu faria se precisasse...mas no geral ta show....e o detalhe do letriro não compromete em nada a beleza da cena...t+ caraOpa Bender, Intaum o letreiro é assim memsmo nas lojas franquiadas........ Valeu pelo coment. Valeuuuu
"tiagoteix" disse: Show de bola, esse piso é material pronto do mental (archi)? Gostei muito!!! Parabéns!!!Opa Tiagoteix Não é mental é vray...... Valeuuu
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 726
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .