Loja Amor aos Pedaços

Por: mgnecco  

Em: 18/11/2008 18:49

E aee galera, blzzz? Faz tempo que não posto nada, mas ta ai mais um trampo legal que fiz. Valeuuu
Muito legal!!! Gostei da textura do piso!!!

gostei muito...só acho q vc devia fazer uma imagem mais de perto pra mostrar melhor tudo, pq ficou muito bom...abç
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Show de bola, esse piso é material pronto do mental (archi)? Gostei muito!!! Parabéns!!!
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
bacana a cena cara...muito bons os materiais e iluminação....a única coisa q não curti muito foi a iluminação do letreiro...é iluminação né???? pois é...só aquilo q não gostei muito...mas tmb a princiipio agora...não sei como eu faria se precisasse...mas no geral ta show....e o detalhe do letriro não compromete em nada a beleza da cena...t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
"bender" disse: bacana a cena cara...muito bons os materiais e iluminação....a única coisa q não curti muito foi a iluminação do letreiro...é iluminação né???? pois é...só aquilo q não gostei muito...mas tmb a princiipio agora...não sei como eu faria se precisasse...mas no geral ta show....e o detalhe do letriro não compromete em nada a beleza da cena...t+ cara
Opa Bender, Intaum o letreiro é assim memsmo nas lojas franquiadas........ Valeu pelo coment. Valeuuuu
"tiagoteix" disse: Show de bola, esse piso é material pronto do mental (archi)? Gostei muito!!! Parabéns!!!
Opa Tiagoteix Não é mental é vray...... Valeuuu
Fico feliz que tenham gostado...... depois posto mais imagens. Valeuuu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 726

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.