stands (pode desce a lenha)

Por: saintreis  

Em: 19/11/2008 09:02

ai pessoal esta aí alguns estands feitos este ano, depois postarei mais alguns. fiquem a vontade para comentar
Bom dia saintreis. Tbm projeto stands e gostei dos seu trabalho. Parabéns. Abraço. Diogo.
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /
obrigado pela resposta diogo , eu to no ramo a uns 7 meses , fazer estands construidos é legal agora estand padrão eu não sou muito chegado.
iai saintreis...blz? cara muito bacana teus trabalhos...além da maquete..é tu mesmo q cria eles???
https://www.maqueteseletronicas.com/
sim bender , os estands sou eu que crio chega para nós um papel(briefing) dizendo se a pessoa precisa de deposito prateleiras escritorio etc ,e se é padrão ,misto ou construído , o primeiro la em cima vitoria é misto 90% dele é padrão e apenas aquela parte na esquina é construída na madeira, aquele em laranja e verde é 100% padrão que são peças de encaixe. quanto aos interiores que eu postei há algum tempo , eu só não modelei 3 das 9 cenas porque acabei pegando uns archmodels , é dificil não sucumbir aos modelos prontos e de alta qualidade mas eu evito ao maximo. O bender sou seu fã ha algum tempo, tem alguns trabalhos seus excellentes como o da cobra e seu estilete, fora as cenas de interiores , muito bom ouvir elogio de vc espero ter respondido as suas perguntas, se não respondi direito pergunta mais espicifico sobre algo que queira saber. valeu
Muito legal teu trabalho!! Eu apenas não colocaria esse fundo preto nas cenas! Achei meio estranho! Eu faria um fundo e uma iluminação tipo de estúdio! Parabéns!

valeu gustavokunst o fundo preto é por que talvez seja necessário mudar a cor do fundo para a impressão,(gastar um pouco menos de tinta), é mais facil selecionar no photoshop ,é só por isso. obrigado pelo comentário
Ok!

saintreis muito bom! nuca fiz stands!! vou uzar como referencia!! muito bom mesmo! parabens!!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Saintreis e ai tudo blz?? muito bom os stands, parabéns Abralo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 715

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.