sim bender , os estands sou eu que crio chega para nós um papel(briefing) dizendo se a pessoa precisa de deposito
prateleiras escritorio etc ,e se é padrão ,misto ou construído , o primeiro la em cima vitoria é misto 90% dele é padrão e apenas aquela parte na esquina é construída na madeira, aquele em laranja e verde é 100% padrão que são peças
de encaixe.
quanto aos interiores que eu postei há algum tempo , eu só não modelei 3 das 9 cenas porque acabei pegando uns archmodels , é dificil não sucumbir aos modelos prontos e de alta qualidade mas eu evito ao maximo.
O bender sou seu fã ha algum tempo, tem alguns trabalhos seus excellentes como o da cobra e seu estilete, fora as cenas de interiores
,
muito bom ouvir elogio de vc
espero ter respondido as suas perguntas, se não respondi direito pergunta mais espicifico sobre algo que queira saber.
valeu