stands (pode desce a lenha)

Por: saintreis  

Em: 19/11/2008 09:02

saintreis - Como já disseram, muito bom seu trabalho, porém darei umas pequenas dicas que o deixarão mais interessantes ainda. * Senti falta de Ambient Occlusion (AO), em alguns stands mais claros, ficou difícil visualizar as divisões tridimensionais, ou seja, subentender que é um objeto 3D. * Eu não humanizaria essas cenas (pode ser exigência de clientes eheheh), pois como não esta simulando de fato o real local do evento, fica estranho ver pessoas entende?! Suas cenas são de estúdio basicamente e então não convém o uso de pessoas. Opinião particular. * Um colega comentou sobre o fundo preto e eu concordo, você respondeu sobre a facilidad de manuzeio no photoshop ao obter o fundo preto. Salve seus arquivos com extensão .PNG e assim obterá automático uma imagem sem fundo =) Sugiro trabalhar alguns gradientes radial como fundo, conforme cor de stands, pode dar contrastes legais. Tomei a liberdade e ousadia de pegar dois de seus trabalhos, apenas para exemplificar, desculpe-me qualquer intromissão. Segue imagens no contexto. É isso, seus trabalhos tem ótimos potenciais!
http://taygondesign.com.br/blog/
pó taygon vc me salvou , eu já tinha pensado na hipotese de salvar em png e no photoshop dá um jeito mesmo com gradiente , mas vc realmente me convenceu especialmente para a segunda imagem , ta excellente este gradiente que vc colocou muito obrigado pela resposta e pela ajuda para poder melhor o meu trabalho. em relação ao ambiente oclusion eu não faço uso , apenas em design de interiores eu uso ( temos que fazer muitos estandes em pouco tempo e existe muitas alterações as vezes duas a tres por dia). muito obrigado pelo comentário

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 494

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.