saintreis - Como já disseram, muito bom seu trabalho, porém darei umas pequenas dicas que o deixarão mais interessantes ainda.
* Senti falta de Ambient Occlusion (AO), em alguns stands mais claros, ficou difícil visualizar as divisões tridimensionais, ou seja, subentender que é um objeto 3D.
* Eu não humanizaria essas cenas (pode ser exigência de clientes eheheh), pois como não esta simulando de fato o real local do evento, fica estranho ver pessoas entende?!
Suas cenas são de estúdio basicamente e então não convém o uso de pessoas. Opinião particular.
* Um colega comentou sobre o fundo preto e eu concordo, você respondeu sobre a facilidad de manuzeio no photoshop ao obter o fundo preto. Salve seus arquivos com extensão .PNG e assim obterá automático uma imagem sem fundo =)
Sugiro trabalhar alguns gradientes radial como fundo, conforme cor de stands, pode dar contrastes legais. Tomei a liberdade e ousadia de pegar dois de seus trabalhos, apenas para exemplificar, desculpe-me qualquer intromissão.
Segue imagens no contexto.
É isso, seus trabalhos tem ótimos potenciais!
http://taygondesign.com.br/blog/