Suite

Por: brunordiniz  

Em: 19/11/2008 15:40

Ola grandes leitores e leitoras da nossa bela comunidade do 3D1. Há um tempo me encontro ausente nos foruns postando imagens de minha autoria, mas recentemente fiz esta imagem de uma suite e gostaria de receber as críticas e sugestões de vocês. Queria aproveitar pra tirar uma dúvida caso alguem saiba como responder. Se repararem bem na reflexão das portas do guarda-roupas verão que a luz que incide na cabeceira da cama esta extremamente granulada, isso sempre acontece comigo quando uso materiais Arch & Design, muitas vezes as luzes ficam granuladas na reflexão, gostaria de saber se alguem sabe o motivo e/ou solução para isso. Render: Mental Ray Tempo: 2h54min abraço a todos!
Cara muito legal a sua img, cores, iluminação, e os detalhes até dobradiça tem na porta, eu só axei os travesseiros meio duros. mas ta show! Parabéns
BLACKPIXEL (18) 3271-2333 www.rvmaquetes.br30.com
Valeu Blackpixel! Abraço!
Com Ambient Occlusion.
iai meu velho...ta bonita tua cena cara...particularmente achei meio exagerada a iluminação das dicróicas...principalmente la na parede do armário...a projeção delas na parede ta muito grande...se ficassem menores eu acho q seria melhor...mas ta bem bacana....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu bender! Na verdade esse é o tamanho padrão do arquivo IEs que eu baixei, mas acho q da pra diminuir mesmo, vou ver se acho um outro arquivo menor! Vlws Abração!
Cara parabéns, só elogios. Iluminação ótima e modelagem muito natural. Só as texturas das colchas que parecem massinha, entende? Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Vlw salgadoraf! Realmente, entendi o lance da massinha rsrs, acho que eu coloquei rugosidade d+ Vou corrigir, vlw pelos elogios e pela dica! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 560

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.