Primeiras imagens como "maketêro"

Por: Diogoww  

Em: 20/11/2008 18:51

Essas são as primeiras imagens que fiz no meu novo trampo. Não é bem minha especialidade, mas está sendo uma boa oportunidade de aprendizado. Ainda estou me acostumando c o rítimo de produtividade, n da pra ficar alisando mto, então isso foi o maxxxx q consegui fazer no espaço de tempo dado . Abraço a todos.
www.diogoassis.com
Muito bom !!!!!! Parabéns, isso porque é só o começo depois ninguém de segura!!! Valew
\"Meu mundo é 3D\"
ééé..muito bom mesmo...começou bem..hehe....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
E ai cara, blz? Parabens pelas imagens!!! Algumas obs na sua terceira imagem: -Da uma olhada no tamanho das luminarias do forro, elas tão muito grandes. -Muda a textura da madeira do armario, essa madeira é de mobiliario popular e n para moveis projetados. -Muda a cor do tapete e da cortina. -Coloque o cortineiro embutido no forro de gesso, e aumenta o tamanho da cortina. -As luminarias em cima dos quadros sao desnecessarias. Alem de interferir na visualizaçao de quem tá em pé, vc ja tem uma lumiria no teto, n precisa dessas 3. Voce pode colocar 3 embutidas no forro em vez de uma. Bom eh isso que eu tenho a dizer dessa imagem, n leve a mal. Abraço.
É o que tem!
Belíssimas cenas e boa sorte no novo trampo, parabéns. Gostei mais da segunda cena, a iluminação ficou perfeita na minha visão. A primeira cena achei meio escura e a terceira achei que faltou um edredon na cama. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Valeu pelos elogios e dicas!! É esse tipo de detalhe q estou procurando aperfeiçoar msm. N tenho formação em arquitetura, então as vezes passa desapercebido. Na medida em q for evançando no projeto, irei colocando o restante das imagens. Abraço!!
www.diogoassis.com
Bom dia. Este é seu primeiro trabalho??? Então você deveria ter começado antes, porque já é profissional!
Ótimo trabalho! Gostei mais da academia e do restaurante, mas o quarto também ficou muito bom!
UERJ
Muito boas imagens! principalmente as 2 primeiras! parabens!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 671

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.