Estante ( mental ray)

Por: Fabricio  

Em: 20/11/2008 20:20

comentarios; fiquem a voltade
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
bacana parabens, quanto tempo levou o render?{soh por curiosidade} e com q maquina fez?
Fabricio, bem legal a cena só achei estranho a tv, ela é quadra (a tela) mesmo? acho que uma LCD ficaria melhor
Portfolio - www.wkdesign.com.br
muito legal sua cena cara!! vc usou o mr photograph expusure(nao sei se eh assim q se escreve rsrs) control?
ai fabricio..ta bem legal cara...gostei da iluminação...só me parece q ta meio carregadinho no ambient oclusion......tu ta usando??? pode ser o oclusion do material mesmo....mas ta bem legal...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Diogo nao usei esse ai nao , foi usado osistema danlight do mr que usa em conjunto a mr skn e mr sun. nessa sena nao usei Ao Bender. estranho mesmo .
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
caraca...usou só o daylight cara? parabéns!!! heheeeeheheh eu nunca consegui esses resultados só com a daylight...eu vi sua cena e lembrei de outra q tinha o controle de exposição do mental ray, por isso achei q fosse abração!
Diogo essa ai tem Ambiente oclusion e mas nada . bom faz teste com o sistema danlight . no video curso do andre demostra bem isso , vc ja comprou ???
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 732

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.