Externa com V-ray ( criticas e dicas)

Por: Ricardo Silva  

Em: 21/11/2008 01:51

ola amigos 3d1..tudo bem?estou postando essas imagens dessa casa com dois piso, para melhorar com dicas ,criticas e sugestões de vcs todos..fiz para uma amiga ..ela esta louca para construir sua casa.. ela me envio a planta da casa .. fiz tudo no max.. e ai renderizei com V-ray 1.50 RC5 Abraço a todos e agradeço desde ja! _____________________________ R-3D :lol:
muito bom, acho q a cena pede mais detalhes, e podeia melhorar o mapeamento do piso, mas ta de parabens cara, linda cena.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
sem criticas!!! achei linda a cena! parabens!!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Sei lá mas tá meio estranho essa entrada, se o carro seguir reto pelo caminho vai bater na parede lateral da garagem, e pelo que parece naum tem porta de entrada do lado esquerdo. e naum gostei desse muro frontal tá escondendo muito a casa, qto a iluminação tá muito bom....abç
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 732

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.