Externa v-ray

Por: klaus alves  

Em: 21/11/2008 15:04

Meu último trabalho.
legal teu trabalho cara....ficou bonita a imagem...os carros q não ajudaram muito..principalmente por causa dos vidros...acho q o passeio tmb merecia um material mais elaborado....mas no geral ficou bem bacana o trabalho....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
klaus alves ai blz? alem do que o bender falou tambem acho que vc deve colocar um material com mapa melhor na rua! ta ficando legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Eae Klaus, Mto legal a cena. Só me conta uma coisa... esse granito tá marcado com linhas pretas, como se tivesse ativado o wire ali. É intencional? Achei meio estranho. E essa árvore na calçada, do lado esquerdo... tá plantada no cimento da calçada? Tadinha dela, rs. No mais é issae! Abração ;)
Nando Dexi
Nooooooosa, muuuuuuuito linda a cena,m parabéns
olá, tá legal, mas eu aplicaria uma correção de câmera, para que o prédio não ficasse com esse aspecto afunilado... abraço.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
fala cara blz? entao... acho que vc ta usando RPC ne? eles nao mostram bem a iluminacao... cuidado com as sombras... ali nas pessoas por exemplo a sombra nao condiz com a iluminacao... os vidros do predio estao muito reflexivos... voce pode tentar jogar uma cortina de fundo ou persiana pra ficar mais real.... os mapas realmente estao um pouco estranhos... a primeira coisa que me veio a cabeca foi se voce nao teria usado aqueles modos de cartoon que alguns renders tem pq a perspectiva estava exagerada e a iluminacao estoura um pouco... mas deu um efeito legal! estou ate pensando em como aplicar em alguns casos.... abs
otima cena parabens
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
como o pessoal disse o entorno merece mais cuidado, mas tendo em vista que o foco é o prédio ele focou ótimo, parabéns
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) klaus alves: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sua imagem está bem legal; o render ficou interessante; a iluminação pode melhorar ainda mais; porém acho que o que deixou sua cena um pouco "irreal" foi a colocação dos carros (por causa dos vidros) e os materiais do asfalto que ficaram muito artificiais e os da calçada também.Mas de qualquer forma sua imagem está bem legal e gostei bastante. Parabéns; Abraços! __________________________ [i:4647590d8d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:4647590d8d]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 702

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.