Avaliação de primeiro projeto seguindo os tutorias do 3D1

Por: MCDESIGN  

Em: 22/11/2008 03:00

Olá! Este projeto é o primeiro que faço utilizando os tutoriais deste site, e confesso que fiquei muito contente com o resultado. Pude ver a diferença gritante , deste projeto para os interiores, mas sei que tenho muuuuuuita coisa pra chegar no nível dos participantes da galeria do site. Por isso, peço a avaliação de todos que quizerem me ajudar! Desde já, aviso que percebi que a textura da madeira está artificial e fora de escala, mas tentei de várias formas configurá-la, já que consegui a imagem de uma pequena foto na net. Avaliem , mas não humilhem..rsssss VlW
Sempre aprendedo!
MCDESIGN seja bem vindo ao forum! para começar é bom vc dizer ql render vc ta usando! to achando meio confuso e as cores estao meio lavadas, tem umas coisas com quinas na cama q nao sei se é da cama ou dos lençois e isso a esquerda em baixo é uma luz ai ou reflexo? e qnt a textura o proprio max ja vem com algumas texturas ate boas e tambem parece que o uvwmap nao ta certo. mas o pessoal vai te ajudar aqui com certeza! e qnt a estar no nível dos participantes, lembre-se que todo mundo começou de baixo e foi melhorando com o tempo! e sua cena tem muita coisa que ta boa! vc esta de parabens! vou acompanhar a evoluçao da cena! um abraço!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
olá... MCDESIGN.. tudo bem?.. espero que sim.... primeiramente parabéns pela sua cena, gostei da composição. O tapete ficou bom.. parabéns a modelagem tá bacana.. vc modelou tudo ou usou modelos prontos?.. se foi vc.. tá de parabéns... já tá mandando bem na modelagem... então... trabalhar com textura em baixa resolução.. nao tem milagre.. rsrs... precisa conseguir texturas em uma resolução maior... aki no site o andré comercializa, além dos cds de video curso (que recomendo fortemente) tem os cds de texturas.. vale a pena p/ vc montar sua biblioteca.... procura no google por cgtextures .... tem muitas texturas boas lá.. dá uma conferida. vc já ouviu falar em mapeamento uvw? .. sugiro que vc de uma estudada nisso... vai resolver o problema das texturas do guardaroupa e da cabeceira... dá a impressão que explodiu a textura.. ela ficou gigantona... isso vc resolve com o mapeamento.. na seção de tutoriais aqui tem um muito bom sobre mapeamento uvw como citei acima.. recomento fortemente a aquisição do video curso de maquetes eletronicas do andré... ele ensina tintim por tintim desde importar a planta baixa até o render final.. e passa por essa parte de mapeamento tb... bv vai gostar desse curso.. pode apostar.. vale cada centavo do investimento. uma dica... qdo vc for trabalhar com materiais pretos.. não deixe 100% preto... pq perde todos os detalhes... deixe quase preto.. rsrs e tb... esteticamente não ficou legal as poltronas com a mesma textura do edredon.. ficou estranho (mas é gosto pessoal.. rrss) no mais é só dar os parabéns mesmo... dá um up na cena e posta p/ nos... abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 558

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.