Sacada MR

Por: fnand  

Em: 22/11/2008 12:49

Pessoal, eu tive que parar com o Projeto AS50 para fazer esse trabalho, está finalizado...por favor dicas e sugestões serão bem vindas, apesar q a cena já esta "fechada" mais tdo servirá para proximos estudos é claro.. desde já Obrigado!!! Abraços 3D1
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Ficou muito bom , mais achei meio escuro
Gostei, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Cara, gostei muuito!! Meus parabéns!!
Pessoal Muito obrigado pelos elogios, espero que vcs tenham gostado msmo, sva vc achou a cena um pouco escura né, na proxima eu tento melhorar um pouco na intensidade da sombra então...vlw!!!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Eae Fnand. Achei LINDO! Uma delícia. Dá até vontade de estar ai, relaxando de pernas pro ar! Hehehe E nem tá tão escuro assim. Parabéns e um abraço! ;)
Nando Dexi
"Dexi" disse: Eae Fnand. Achei LINDO! Uma delícia. Dá até vontade de estar ai, relaxando de pernas pro ar! Hehehe E nem tá tão escuro assim. Parabéns e um abraço! ;)
Vlwwww Dexi, uhauha da vtde msmo né, obrigado por comentar!! Abraço!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 675

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.