Escritório

Por: olivier2008  

Em: 22/11/2008 19:49

Escritorio para minha Home Page.
Parabéns, bom trabalho. Mas penso que o piso pode ser menos reflexivo.
UERJ
Cara não entendi o piso,se trata de que? uma ceramica reflexiva ou uma madeira com reflexo? A iluminação está estourando em alguns pontos e outros estão meio escuros. Também não gostei dos livos da estante no fundo. Algumas texturas também precisam ser melhoradas. A modelagem está muito boa. Continua e posta ups pra gente ver. Parabéns e abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Bom eu gostei da composição realmente tem que melhora alguns aspectos , mais o que me chamou atenção foi estas cadeiras bacelonas , me parece que esta faltando peças nelas abs AVS .
parece que todas as madeiras da cena estao com reflexo exagerado! e tambem nao gostei dos livros! mas ta ficando muito bom! parabens!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Galera... Obrigado pelas dicas.... Vou rever essas questões. Valeu.
Amigos... Tirei o brilho estranho do chão e mudei um pouco a iluminação... Melhorou? O que vcs acham? Obrigado.
1 pouco de reflexo borrado no piso ajudaria, o quadro ta meio longe da parede, e a sombra acho q ta dura demais, mais ups ai pra nois valeu.
Da pra melhorar as texturas de uam forma meio que geral, piso, planta, armario atraz, livros e o quadro ta muito estourado na luz. Senti falta de iluminação indireta. Abraço
A cena está bonita, mas onde estão os puxadores da peça atrás? O telefone está pequeno e com textura irreal, ok, aliás é preferivel por um aparelho de fax logo, não? Põe mais objetos na cena, a calculadora deve estar mais perto do atendente e não do cliente, ok? A plantinha lá no canto n está legal, parece que bateu uma ventania e ela ficou torta, sei lá, hehe. O quadro, na parede, rs!, precisa ser menos colorido, ou vai chamar mais atenção que o assunto a ser abordado, opinião minha, desconcentra um poco o cliente, a n ser que suba mais com ele,certinho? Desculpe tantas criticas, mas melhorando o que foi dito aqui, fica 10!!!! A composição e o painel de madeira, estão otimos, de uma forma mais geral, entende? Posta ups, estou confiando no potencial desse projeto de decoração e no seu tb! Um abraço, ânimo aí, e fica com Deus!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 613

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.