Sala no V-ray pós no PS

Por: Avs  

Em: 22/11/2008 23:16

Mais uma pessoal rssrrsr , C&C abs AVS :passeando:
achei que o piso pode ter mais reflexo! tambem acho que se fosse eu colocaria um pouco mais de cor na cena! mas isso é questao de gosto! ta legal a cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
A iluminação tá massa sva, mas os sofás merecem uma caprichada na textura. Os livros ficaram show, mas para que esses mesmos estão aí? É um escritório conjugado com biblioteca e sala íntima, n sei, me explica esse conceito. Deu-me tb a impressão de ser um lugar úmido, sei lá, mal cuidado, não tão bom para uma TV tão grande e cara. Os vasinhos ficaram muito bonitos e essa maquete em cima da mesa de centro ficou bem criativo de sua parte. O monitor da TV merece um reflexo, a não ser que seja tipo LCD, né, deve ser isso mesmo. No mais reveja esses pontos e vamos ver o que os amigos falam. Valeu, sva. Posta ups
Humildade e sabedoria sempre!!!
AVS, ta muito bom, gostei muito da textura da parede e detalhes como os livros e a maquete ficou muito bom. a iluminação ta com pouca resolução. mas fora isso esta excelente! parabens!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
muito legal!!!!principalmente a iluminacao que esta nota 10!!!!!!parabens!!!!!!
ahsudhauh Tesão cara, muito massa a maquetinha hdahusd parabéns
Em resumo concordo com o Ângelo Geovani Nascimento, ta tudo legal, mas parece que não há uma concordância na harmonia dos moveis e decoração do ambiente. E aquela textura da parede na minha opinião não combina em nada para um ambiente interno. Da uma mexida nista que fica show de bola. Abraço
kraka, show de bola, tirando algumas manchas na parede ficou show de bola.
renderiza essa imagem no MR para nos vê o resultado . oq vc acha desse desafio :lol: sei que vc mexe tb no MR
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Hum sei não tem muito tempo que eu não mexo com MR , não tenho muita paciência para criar map de photons etc que o MR pedi para fica uma boa cena , mais vou tentar fazer e posto aqui abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 704

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.