Sala no V-ray pós no PS

Por: Avs  

Em: 22/11/2008 23:16

PS: Isto vai me dar muito trabalho , tenho que mudar todas as texturas até da pequena maquete ,no geral mudar tudo , posso fazer um teste mais sem a maquete sobre a mesa certo abs AVS .
tudo certo amigo , sempre fico ansioso para vê imagem feitas no mr nada de mas , sei que é complicado, deixa quieto essa entao mas pensa no assunto numa proxima sobrando um tempo . abraço !! e manda mas rendes AVS para nos ve seus belos trabalhos .. :)
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Que nada fabricio pierri já estou dano render aqui hoje mesmo já posto esta em MR rsrrs é bom , por que tem muito tempo que não mexo com MR , cara vou ti fala uma coisa só para vc , é muito bom rever os estudos de MR rsrrsrs abs AVS .
po velho tomara que eu veja hoje ainda pq tou quase dormindo mas como sou viciado nisso espero um pouco mas mesmo que nao vejo hoje amanha concerteza e vou ficar feliz com o resultado tenho certeza , galera da 3d1 isso aqui é um vicio mesmo !!! hehe boa sorte ai :)
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Bom esta ai a cena em MR uma direto do max e outra do PS diz ai Fabricio pierrio que vc acha , foi 3:30 horas de render em 1600 x 1200 c&c abs AVS . PS: estou meio enferrujado com MR hehhehe .
E este aqui é o up da 1ª
Rapaz!!! gostei bem mais agora!!! naquela primeira eu tava ate sentindo o cheiro do mofo da parede! :)

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
tirando as mancha ta tudo dez , SVA é isso ai cara vc que manja no v-ray e MR vez uma coisa boa para nós. Essas imagens demostram que nao tem diferença de render é pratica mesmo ,isso é otimo para o forum. acredito que de para melhorar as duas e muito !!!! aaaa vc é fera .bons trabalho amigo :)
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 640

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.