casa loft v-ray (CORREÇAO da CORREÇAO)

Por: rodrigollunardi  

Em: 24/11/2008 23:54

Eae Rodrigo. Como já disseram, vc tá de parabéns pela modelagem, texturização e principalmente pela iluminação! ;) Só achei estranho essas duas "portas" de entrada. São dois vãos abertos msm? Sei lá... ficou um pouco esquisito. Esse buraco no telhado logo em cima tb, não ficou legal (esse triângulo). Eu colocaria um fechamento ai, de veneziana... ou algo do tipo (senão os passarinhos vão entrar ai e fazer a festa no forro da casa! Hehehe Outro "buraco" q achei estranho foi esse comprido acima da garagem, do lado da janela... oq seria isso afinal? Uma parede preta? Pq pela lógica, era pra ser uma parede branca né... q acompanha a da garagem. E pra terminar, acho q a cortina não ficou mto boa (e os vidros merecem um reflexozinho). Ah! Só + uma coisinha, rs. As pedras do caminho de pedestre e as da entrada da garagem, tão mto lisas. Se é cimento, acho q poderia rolar um bumpzinho ai. No mais é isso. Um grande abraço! ;)
Nando Dexi
iai rodrigo...ta bem bacana cara...legal q tu diferenciou um pouco a grama da cerca viva...porém ...hehe,,...agora achei ela um pouquinho escura...mas é devido a sombra né...aqui onde pega sol ta legal...mas acho q tu poderia dar uma leve clareada....ai sim....no mais ta show...parabens cara....abraççççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
opa Dexi blz??? bom esse "buracos" q vc falou sao vidros! acho q eu tenho q colocar um reflexo de alguma coisas nele pra parecer melhor né! hahahahahaha abraçao e ai meu amigo bender:: obrigado pela sugestao!! vou dar uma olhada como q fica! valew! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.