casa loft v-ray (CORREÇAO da CORREÇAO)

Por: rodrigollunardi  

Em: 24/11/2008 23:54

opa meu amigo Siuba! obrigado pelo elogio estou procurando estudar cada vez mais! abraço.. logo postarei uma nova correçao!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
aqui esta a correçao
Cena excelente. Parabéns. Espero um dia conseguir o mesmo realismo.
Jomar Filho
Natividade - RJ
http://www.jomarfilho.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) rodrigollunardi: ai cara! tudo bem? que cena linda; ótima iluminação, boa modelagem, boa aplicação de materiais e a grama ficou ótima. O que mais me impressionou mesmo foi a iluminação. Parabéns de verdade; a vontade que dá é de estar nessa casa ai olhando pra essa belezura toda; continue sempre com seus trabalhos... ;) Abraços! __________________________ [i:ee42718ac4]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:ee42718ac4]
legal tua cena rodrigo...a iluminação ficou fera.....particularmente não gostei muito da arquitetura dela...mas isso não é contigo né??hehe....no mais ficou muito bom...rmb acho q poderia melhorar os vidros para não ficarem tão escuros...e tmb dar uma diferenciada na grama em relação as cerca viva....e é isso cara.....gostei da definição da imagem...parece até q tu usou um sharpen no ps......hehe...parabens cara...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
mano.. essa luz do sol.. carregada no amarelo foi tudo nessa cena.... parabéns mesmo.. gostei muito.... concordo sobre a grma e a cerca viva... no máis é só correr p/ o abraço... entregar p/ o cliente e receber o dindin.. hehe abraço.
ae cara, a tua cena esta demais... so tem uma coisinha q percebi. ja q o telhado nao telhas embaixo... tem alguns pontos em que dá pra ver pelas brexas, ai vazou um pouco a iluminação!! mas isso e pouco visivel para o cliente... apenas estou falando pra fica muito melhor seu trabalho!! bom, no meu ponto de vista foi isso!! abraços!
jomar_filho: muito obrigado pelo elogio"! meu caro anilo_icf eu ainda sou aprendiz!! estou aprendendo com vcs aqui da 3D1 e fico feliz q vc gostou dessa minha cena!! muito obrigado. e ai bender:: valew!! eu irei dar mais atençao para o vidro !! a grama eu fiz so no max . usei o PS só pra dar nitidez!! hahahahaha abraçao
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
E ai grande chthome valew pelo ellogio sobre a iluminaçao! !! irei arruma essa cerca viva!! abraço opa caro marcio.alain!! valew pela obsevaçao!! irei corrigir no PS isso da iluminaçao!!! agora eu nunca consegui fazer uma telha boa!! aquela modelada pesa muito! por enquanto eu fico me virando com essas mesmo! hahahaha abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
opa tudo bem^???? essa é a ultima correçao desse projeto eu tirei o madeiramento da casa e coloquei alvenaria! espero q fique melhor!! abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.