casa loft v-ray (CORREÇAO da CORREÇAO)

Por: rodrigollunardi  

Em: 24/11/2008 23:54

opa e ai galera mais uma casa para avaliaçao! loft q vai ser feito aqui na minha City!! abraço ai AGORA UMA CORREÇAO DA CORREÇAO SEM MADEIRAMENTO
opa rodrigo blz? cara primeira coisa...adorei a sombra do carro auhauhauha fico muito boa! nao sei se o arq pediu assim mas o acesso de pedestre parece que faltam algumas placas... a grama esta muito boa.. qual setagem usou? a mini cerca viva parece se repetir um pouco... mas o que acho q vc deveria consertar msm eh o madeiramento da cobertura... ele parece muito menor do que realemnte é... nao sei se vc chegou a ter um detalhamento disso pra execucao da maquete mas... abs
------------------------------- hisashijp "Guiado pelo liquido negro q jorra das tetas da aranha-mãe!!!"
e ai rodrigollunardi! blz? cara... a luz ta linda! e tambem gostei da grama! nao gostei dessas plantas que parece cerca viva mas ta estranha! e acho que o vidro da janela tambem merece uns reflexos nele! mas o que nao gostei mesmo foi o BG! ele ta muito morto e ta destoando do resto da cena! e nao sei mas acho que vc deve subir essas pedra na grama, me esqueci o nome disso ai! hehehe Acho que estou meio critico hoje! mas a cena ta ficando linda! espero ter ajudado! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
opa meu caro hisashijp!! obrigado pelas suas sugestoes vou corrigi-las! a grama eu coloquei no bump ah 300. e no vray displacemente!! a amout0,8. eu nao levei em consideraçao algumas medidas pois foi uma maquele bem rapida! mas muito obrigado pelas observaçoes! irei corrigilas! obrigado mano
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
opa meu caro Dellos-br"!! obrigado pelas sugestoes !! realmente a cerca viva nao ficou boa! nao consegu melhorar é q eu tava com pressa!! as pedras sao assim mesmo! é q a grama precisa ser cortada!hahahahahaha vou tentar arrumar isso!!! valew
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Ficou muito orgulhoso pelo esforço e dedicação do meu amigo Rodrigo , por estes meses de estudos e trocas de informações , ficou muito feliz em ter ajudado uma pessoa que não conheço pessoalmente e ver o resultado da minha ajuda ao próximo , Rodrigo vc esta de parabéns abs do seu amigo do msn AVS . :):):):):) :):):):):) :):):):):)
opa blz AVS!!!! vc me ajudou e esta me ajudando muito nessa minha caminhada rumo ao conhecimento em 3D!!!! sou muito grato a vc! e aos membros aqui da 3D1! sao pessoas como vc meu caro amigo AVS q fazem o site ter sempre novas cenas!!! abraço e muito obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
o unico comentário que tenho a fazer é: parabéns a cena tá ótima, quero que minhas externas cheguem a esse nível
nosssa meu amigo avmguitar777. brigado pelo elogio!!! fiquei feliz q vc tenha gostado ! obrigado!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Ae rodrigo! show sua cena!! PARABENS!! flw, abs!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.