Residencia condominio fechado V-ray

Por: simaodrums  

Em: 25/11/2008 10:39

E ai galera!!!! to postano mais uma imagem de residencia! espero ki gostem e q opinem sobre, sempre ha coisa pra melhorar! abraço a todos!!!!!!
Guilherme Simão Gomes de Oliveira
.:Arquiteto Urbanista:.
Portfolio Arquitetura
Escritório: (37) 4141-0422
O projeto em um todo tá muito bom...apenas alguns detalhes naum me agradou, essa piscina naum me parece muito confortavel sem calçadas em algumas partes dela.. as telhas algumas delas estão voando..as cumeeiras..os beiral tambem naum estão encostados na telhas oque faz na sombras aparecer, a grama tá muito uniforme tá parecendo um tapete...fica bunito mas naum fica real...o mapeamento da madeira precisa melhorar tambem...o bg ficou otimo encadrou perfeitamente...acho q é isso , mas como disse o projeto tá lindo...parabens..
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
e ai sandro, tranquilo? vlw por postar ai. na realidade, so fizemos o 3D, o projeto não eh nosso dessa vez. qto aos detalhes citados, realmente o telhado deu uma falhada, e a grama, vou dar uma olha no que fazer. se tiver algum palpite, seria otimo para tentar melhorar! abraço ai cara!
Guilherme Simão Gomes de Oliveira
.:Arquiteto Urbanista:.
Portfolio Arquitetura
Escritório: (37) 4141-0422
bom na grama eu acha q um mapa bom ajudaria muito...e um noise de leve tipow oque q fez na piscina...pra criar umas ondulações...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
um chute na fonte com os dois pés....... auehauwehuawheuwa muito bom cara, sem comentários... parabéns...
Jean Ribas
Tambem acha que da para melhorar a grama e o telhado! mas ta bonita a cena! parabens!!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
opa gostei muito!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
cara, sua cena esta muito boa, mas como o sandesigner disse, ainda falta aqueles detalhes!! mas com certeza, para o cliente, esta tudo uma maravilha!! bom trabalho!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 718

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.