estudo de uma varanda

Por: Felipe  

Em: 25/11/2008 17:33

um estudo ai da varanda de uma sala q ja coloquei...comentem por favor
felipe moraes bem vindo ao 3D1, desfrute bem, de tudo que temos aki. Pow e nem podemos falar que vc é iniciante né?!?!! Pq eu adorei essa sua imagem, enquadramento da iluminação então, nem se fala, esta perfeita... Muito bom mesmo.... Não precisa mudar nadaaaa... abraçO!
www.3leond.blogspot.com
Muito bom! Eu ainda não consigo chegar neste resultado, mas como leigo eu percebi a diferença na perspectiva da foto de fundo, arruma isso que fica perfeito!
V-Ray 1.5 Addict
obrigado pelos elogios...aprendi mto aqui no site...bom qnto ao enquadramento realmente da pra perceber e amigo lhe garanto q da um trabalho enquadrar direito sem desfocar a foto...a nao ser q usasse so uma foto de céu e mar...q ai vc distorce criando um horizonte....mas ai foi mais uma questao de estudo mesmo de render e pós...mas mesmo assim mto obrigado pelos coments
felipe, a modelagem, a textura e a iluminação estão perfeita, a única coisa que está estragando o se trabalho é o bg. Ele não está na mesma perpectiva da sua cena. Da uma olhada no horizonte o do bg ta pra baixo e o da sua cena ta pra cima.
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Achei linda a cena! sem criticas!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
pois eh como falei a cima nao consegui enquadrar direito teria q reposicionar a camera eu axo e renderizar denovo mas como se trata so de um teste de render mesmo e textura etc. deixei assim mesmo mas obrigado pelo elogio!!!
ai felipe...bacana tua cena cara...poderia caprichar mais nos materiais,...nas pastilhas..colocar um bump...nas madeiras e corrimão..um brilho...melhorar o vidro....colocar um ao na cena.....ficaria melhor do q ja tá....parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Assino embaixo doq o Bender disse! Hehehe ;)
Nando Dexi
o bender falou tudo.. rssrs tá muito bom.. mas seguindo essas dicas vai melhorar muuuito.. rsrs parabéns e um abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 623

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.