scanline render Veja- Melhores da cidade

Por: javeson  

Em: 25/11/2008 22:13

Olá pessoas, Boa noite estou postando um 3d que fiz a alguns meses atrás e gostaria de compartilhar os renderes deste evento que foi construido no hsbc hall. renderizei no 3d max com scanline render. Obrigado a todos
estou pelo principio da humildade
cara... so de ser com o scanline ja merece um 10! ta show! muito bom mesmo! Parabens!!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
opa dellos-br muito obrigado pelo comentário gosto do scanline essa é primeira versão fiz ele no mental tambem ficou legal mas não tanto quanto essa que foi feita primeiro abraços e obrigado e aproposito voce tambem tem uns trabalhos exelentes!
estou pelo principio da humildade
esse é o mestre do scanline heheh mto bom
kkkk avmguitar ai já é elogio demais rss obrigado pelo comentário fiquei até feliz!
estou pelo principio da humildade
usou radiosity? ou light tracer?
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Nada, default mesmo luzes com shadow map e algumas ies a "par"
estou pelo principio da humildade
achei muito bom por ser scan cara...ta bacana mesmo...aproveitando a pergunta do wagner... usou radiosity? ou light tracer? ou fakeosity?
https://www.maqueteseletronicas.com/
vou tentar chutar pra mim é radiosity hehe... acredito que tenha usado video post com alguns efeitos no caso das spots. mas ficou mesmo muito bom.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
vou tentar reforça kkkk juro por deus que não tem nada disso luzes com shadow map e ies par rss acho ue nem sei mecher com radiosity vou fuçar pra ver se descubro depois aproposito usei eviroment effects com lens effects e glow no materia auto iluminado
estou pelo principio da humildade

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.