scanline render Veja- Melhores da cidade

Por: javeson  

Em: 25/11/2008 22:13

Javes Ficou mto showwwwwwwwwww!!!!!! Parabénsssssssssss!!!!!! Perfeito!!!!!!!!!!
Comentario de Namorada NÃo Vale Rss Obrigado Nath Brincadeira Bjos
estou pelo principio da humildade
Opa e Aee Serial Obrigado Pelo Comentario Aproposito Se Possivel Manda Os Links de Trabalhos do Samuel Pra Dar Uma Olhada Obrigado
estou pelo principio da humildade
mano essa caricatura é sua mesmo .... ? ta ilária... rs ae narigudo .... scanline renderer ... muito bom ... ate+.
Thiago Salustiano http://www.coroflot.com/public/individual_details.asp?individual_id=167408
opa e aee pessoas estou postando mais duas imagens vista aérea desse projeto a parte da recepção esta com a iluminação mais forte porque teria um teto mais baixo abraços valew
estou pelo principio da humildade
Mais um master de scanline :D , ficou nota 10 !!!, parabéns !!!!
opa obrigado steban pelo elogio mas quem sabe um dia chego a ser marter rss valew!
estou pelo principio da humildade
cara ! isso ficou muuuito bom....rsrs vou "voltar a estudar scanline" huhuhua,,,ao invés de quebrar a cabeça com vray e mental-ray isso é queé mandar bem - só luz ,modelagem e materiais, SHOWZAÇO DE BOLA.
www.maquetes3d.weebly.com
grande ricardo scanline é bom tambem e não precisa quebrar muito a cabeça pra trabalhar com ele opss na verdade só rpecisa pegar o jeito da iluminação depois que fez a primeira todos os outros trabalhos é garantido que não vai errar se poder voltar ao scanline é bom proque imagina se voce vai em um cliente fazer um freela e não tem maquina e ele precisa de cada render em 1 minuto xiii como que fica no mental né rss abraços e obrigado pelo comnetario.
estou pelo principio da humildade
:)
estou pelo principio da humildade

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.