scanline render Veja- Melhores da cidade

Por: javeson  

Em: 25/11/2008 22:13

Aew Javeson.... Posta ae pra nos uma wireframe, e a configuração do scanline que vc usou.... Que tipos de luzes usou na cena?? Muito boa a cena cara, um dia chego la...
ai javeson...bonito teu tarbalho cara...no corre corre do dia a dia,...fica tão natural de se usar renderizadores com gi e tal....q o cara acaba esquecendo q uma cena bem feitinha,,,,com a iluminação bem configuradinha no scanline....fica show.....quando sobrar um tempo vou ver se relembro os velhos tempos....hehe....parabens cara...teu trabalho é muito bom....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bom mesmo cara,, e o radiosity.. foi pra frente?
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
desculpas pessoal pela demora "estou ferias" e antes de tudo meus agradecimentos por terem acompanhado a postagem de dicas e elogios ao meu trabalho realmente um grande incentivo para quem esta começando nesse mundo, aprendido a interface do 3d em 2003 mas nunca usei para muitas finalidades "só extrudava texto nada mais" larguei a minha profissão de designer grafico e web para dedicar e aprender 3d bom estou a 8 meses e posso dizer que tive grandes mestres tanto no forum como na empresa que trabalho! CRISTIANO, estou sem o arquivo final aqui mas assim que voltar de ferias vou postar o wire frame e a configuração das ominis. BENDER, realmente hoje em dia não se ve muitos trabalhos em scanline mas tambem pelo fato de ter esses renderizadores que facilitam a vida e deixa com uma realidade fantastica ainda estou aprendendo como funciona o mental e como não manjo muito vu treinando nos dois claro que diferencio na questão do tempo de entrega. WAGNER, não consegui mexer ainda cara mas posso fuçar melhor ja que estu de ferias e com os freelas entrando vou testar o radiosity e aproposito se tiver algum link dando umas dicas pderia postar pra mim por favor Obrigado.
estou pelo principio da humildade

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.