Espaço Zen

Por: Leo Maciel  

Em: 26/11/2008 23:01

Dando continuidade aos meus trabalhos. Max + VRay + PS. C & C são bem vidos.
É o que tem!
a cena mesmo ta bonita mas nao sei se foi o PS ou a luz mas tem algo estranho na imagem! meio embaçado! ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ohh ... boa Boa cena ... Vejo muitos trabalhos aqui com as cores muito vivas, acho que isso perde a realidade da imagem. No seu caso está bom as cores, não estão fortes . Ótimo trabalho.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
muito bonito o trabalho.....parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito legal cara, so tem um poco de noise... Parabéns!!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Meeeeeus parabéns, a cena ta muuito linda, com uma excessão, muda esse fundo, por favor dhuashd mas ta muito bonita a cena, parabéns
bela cena, parabéns.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Eae Leo! Legal a cena. Mas achei a cadeira do primeiro plano meio desproporcional ao banco. Ela parece que ficou menorzinha. Mas pode ser uma impressão devido a posição da camera. Os vazos brancos com planta ficaram meio... sem graça. Talvez no lugar dessa plantinha, vc colocasse uma trepadeira subindo no pergolado. Acho que daria uma ambientação + gostosa pro espaço. E eu aumentaria esses bambuzinhos no muro pra dar + aconchego. E só + um comentário (e esse quase passa despercebido). É sobre o mapeamento da calçada intertravada no cantinho direito. Ficou mto pequeno. Mas oh! Msm assim, tá linda a cena. Abração ae ;) PS.: To postando uma imagem de Espaço Zen que fizemos aqui pra você ter uma idéia de algumas coisas que falei.
Nando Dexi
Gostei dessa grama veio, como vc fez? Ficou super real!
V-Ray 1.5 Addict
Pessoal muito obrigado pelos comentarios. Só vao me ajudar a enriquecer a imagem. Eu fiz ela mais clara, pq fico com medo de ficar muito escuro na impressao. O noise é pq essa imagem foi um teste pro cliente aprovar... O fundo nao sera esse, vou mudar para a imagem final tb... E a grama é minha sim... -Dexi : Obrigado pelas dicas, realmente n tinha me atentado ao detalhe da cadeira, vou mudar isso. Tb vou mudar o mapeamento do inter travado. A trepadeira eu pensei em botar, mas fiz essa cena em poucas horas e esse tipo de pesar um pouco no render, alem de esse cliente ser chatinho, qnt mais coisa voce coloca na cena, mas coisa ele pede pra alterar...
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.